Em nota enviada ao Blog do Jailson Mendes, Sinfra fala sobre situação na MA-014 e diz que aumentará equipes de recuperação

Sinfra vem fazendo serviços de recuperação na MA-014

A Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra) acaba de enviar uma nota exclusiva ao Blog do Jailson Mendes falando sobre a MA-014, entre as cidades de Vitória do Mearim e Pinheiro.

Em nota, a secretaria vai aumentar as frentes de trabalhos, que hoje conta com 4 equipes e será criada mais uma, para atender os trechos entre o povoado Santeiro e São Vicente Ferrer.

“A Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra) informa que irá reforçar as equipes para recuperação da MA-014 na regional de Pinheiro.
A Sinfra esclarece que mantém quatro frentes de serviço no trecho urbano da MA-014 em Viana, entre Santa Helena e Nunes Freire; Pinheiro e Cururupu; e entre São Vicente de Ferrer a Cajapió”, disse.

Mais adiante, a pasta que é comandada pelo secretário Clayton Noleto, diz ainda que a quinta frente deve iniciar ainda esta semana com serviços no trecho da MA-014, entre o povoado Santeiro e São Vicente de Férrer. Este trecho é um dos piores da rodovia e diversos caminhões já tombaram na pista.

Por fim, a Sinfra informa que, nesta quinta-feira (21), equipes de engenharia irão percorrer os trechos atingidos pelas fortes chuvas para avaliar o transbordamento de riachos e açudes que provocaram a intervenção de alguns pontos da MA-014. As equipes tem por objetivo
garantir a trafegabilidade na rodovia.

Vejam a nota…

Uma resposta para “Em nota enviada ao Blog do Jailson Mendes, Sinfra fala sobre situação na MA-014 e diz que aumentará equipes de recuperação”

  1. Que essas equipes também faça o tapa buracos de São Bento a Palmeirândia passando pelo povoado Cauaçu. E de Palmeirândia a peri-mirim. onde existem três pontes de madeiras que estão quase caindo e que o estado construa pontes de concreto antes que aconteça uma tragédia secretário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *