Em nota de agradecimento, ex-prefeita de Olinda diz que vereadores agiram com sabedoria ao aprovar suas contas

| 1 Comentário

Resultado de imagem para Conceição Cutrim, de Olinda Nova do MaranhãoA ex-prefeita de Olinda Nova do Maranhão, Conceição Cutrim, enviou uma nota de agradecimento aos vereadores da cidade, que na ultima quinta-feira aprovaram suas contas, por maioria, na Câmara de Vereadores. A votação ficou empatada, com quatro votos a favor dela, quatro contra e uma abstenção.

Com o resultado, os vereadores aprovaram as contas e colocaram a ex-prefeita como um dos mais nomes para a disputa eleitoral de 2020 em Olinda. Em nota enviada ao Blog do Jailson Mendes, ela agradeceu aos vereadores que votaram a favor dela e disse que eles agiram com sabedoria.

Vejam a nota

Em primeiro lugar agradeço a Deus por essa vitória. Sempre acreditei q Ele acompanharia o julgamento dessa prestação de contas para que saíssemos vitoriosos.

E assim aconteceu na noite de ontem na Câmara de Vereadores do município de Olinda Nova, cabendo a mim também reconhecer e parabenizar os vereadores que votaram para que essa vitória acontecesse, pois estes usaram da capacidade de ler, analisar e compreender que não havia o que desabonar em relação à minha conduta enquanto prefeita, assim como nada apontava para qualquer prejuízo ao município durante minha administração.

Quero destacar ainda que os vereadores Gabriel, Alan, Marcilene e Robson da Pampa agiram com conhecimento e sabedoria diante da função que exercem como representantes do povo olindense. Essa vitória eu compartilho com todos aqueles que sempre estiveram ao meu lado, acreditando que é possível alcançarmos dias melhores para o nosso querido povo de Olinda Nova do Maranhão!

A luta continua!
Grande abraço!
Conceição Cutrim

One Comment

  1. CONSEICAO, EU SEI ESSA SABEDORIA DELES

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.