Em nota ao blog, Carlos Figueiredo diz que visita de deputados não será para lançamento de pré-candidatura

| 10 Comentários

O analista judicial Carlos Figueiredo enviou nota ao Blog do Jailson Mendes falando sobre a matéria publicada está semana, informando que os deputados eleitos Pará e Marreca Filho deveriam lançar seu nome para prefeito de São João Batista.

O Blog mantém a publicação, por se tratar de uma informação de interesse público e de total responsabilidade deste espaço, que colheu a informação.

Nota

Valendo-me do direito de resposta, me reporto a recente matéria deste blog com o seguinte título: “Eleitos, Pará e Marreca Filho devem lançar pré-candidatura de Carlos Figueiredo no próximo sábado em São João Batista”.

Esclarecemos que a vinda dos Deputados Pará Figueiredo e Júnior Marreca ao município de São João Batista tem como finalidade tão somente prestigiar a inauguração de uma obra e agradecer novamente ao povo joanino pela confiança depositada nas urnas.

Portanto, a vinda dos mesmos não vislumbra o lançamento de qualquer pré candidatura às eleições municipais, pois o momento seria um tanto prematuro.

Assim, o lançamento de qualquer candidatura pelo grupo político ao qual Carlos Figueiredo faz parte ocorrerá em momento oportuno, somente após decisão do grupo, que fará a escolha do no nome que esteja melhor preparado para representar o nosso povo.

Atenciosamente

Carlos Figueiredo

10 Comments

  1. Desculpa esfarrapada hehehe

  2. Colocaram um balde de água nas articulações de Carlos…Esse povo do cruzeiro é de rachar

  3. Vdd JORGI BEN JORI, rachado vcs vão ficar SEGURA O AZAR DEPOIS.

  4. O que num acredito
    Voltou a ser analista judiciario, não e mais secretario de saude
    la não ia ninguem mermo kkķkkk se lembrou com tempo kkkk

  5. O Carlos Fugueiredo é o melhor para Prefeito, eu voto e a minha familia tamben é capaz.

  6. só vive debaixo das asas de alguém, não trabalha por mérito e sim por QI devia procurar estudar e passar num concurso público e acabar com essa pecha que todo incompetente, preguiçoso notem que ser candidato a cargo político.

  7. Na verdade ele viu que fez merda e acredito que o Dr. Joaquim deu-lhe um puxão nas orelhas.
    “Não é hora disto, seu louco”!!!!

  8. O cara é tão arrogante, assim como a família inteira, só pensam neles e mais ninguém. Agora se tratando do povo de São João Batista e o povo mais louco e burros da baixada maranhense, um povo que se envaidece com tudo principalmente quando ver uma multidão, por isso que essa cidade parou no tempo, não produz nada e o povo ficou preguiçosos, não são capazes de andarem com suas próprias pernas e ficam se iludindo com os outros, como diz aquele velho ditado santo de casa não faz milagre e ao longo de todos os governos que já teve nessa cidade, todos vieram de fora pra ser prefeitos, muitos some não acompanha o sofrimento de ninguém, e quando vai se aproximando as eleições só nessas datas que eles se lembram que são filhos de sao João batista. e o povo burros como sempre, cai na lábia dele ou seja muitos se vende por merda de valores irrisórios. V amos lembrar mais uma vez quem são eles: Dr Zequinha e sua esposa Surama Soares, estes foram os casais que já mais mandaram aqui, Zequinha médico renomado, só aparece meses períodos pra dá consulta as escondida em sua residência no São Caetano, Eduardo Dominici e seu pai João Dominici, estes odeiam o povo joanino, só chamam o povo de preguiçosos e gananciosos, Dr. Cezar, este some e aparece de vez em quando, Dr. Ze Antonio, só vem esbanjar, beber e fazer churrasco, não aparece pra dá uma consulta pro povo, mas só vem de vez enquanto quando a algum interesse político. Luís Figueiredo, diz que é empresário, mas não investe em nada pra gera empregos na cidade e só aparece nos períodos de eleições, pra iludir uns doidinhos do povoado beira-da, além de tudo está querendo desapropriar centenas de país de famílias que comprou os terrenos por trás da rádio Beira Campo, Dr. Tonho Figueiredo, desde que que saiu da prefeitura em uma guerra formada pelo seu primo Dr. Cezar, que o mesmo não vinha em São João Batista, só se aproximou quando teve suas prestações de contas aprovada pela Câmara e quando fez parcerias em 2016 junto com o mecinho, Carlos Figueiredo, esse só trouxe desgraça pra administração, com as ameaças de tira e bota prefeito com o poderio do judiciário em suas mãos, Junior de Fabrício, foi vice do AMARILDO PINHEIRO, foi só assumir sucateou o município no que pode junto com uma das suas esposas e familiares e a outra pessoa que ajudou a afastar o AMARILDO do poder e também levou uma grana preta no final dessas história, todo mundo sabe que é, AMARILDO PINHEIRO, foi um desaloprado, sem moral, fez da prefeitura um jogo de prostituição, desquilibrado e sem moral, ao final foi arrancado do poder as forças e chegou a ruínas do seu reinado. e assim te. também diversas lideranças políticas que vao embora e só se aproxima nesses período, desde jersan Araújo, os Valdez da ponta do engenho e muitos da região de Santana e jabotituba . e assim tem sido a desgraça do abandono de o município em vez de crescer, fica voltando pra traz, mas tudo isto vem acontecendo por que o povo quer, infelizmente.

  9. S O S, IBAMA, POLÍCIA FEDERAL, AS FORÇAS ARMADAS em fim, vocês já viram o empreendimento que o Carlos Figueiredo vem fazendo no meio do campo que liga a Beira a estrada da raposa, mas se.fosse um pobre que estivesse fazendo isso, já teriam denunciados até no fantástico, os caras compram um pequeno pedaço de terra e tomam conta de tudo, assim o primo dele também o Junior de seu né, já vem loteando os campos.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.