Em meio a polêmica envolvendo apresentador, prefeito de São Bento demite funcionários sem pagar 9 meses

| 7 Comentários

A situação está cada vez mais complicada na cidade de São Bento. Esta semana, centenas de funcionários contratados foram demitidos pelo prefeito Luizinho Barros, que alegou falta de dinheiro e aprofundamento da crise financeira ao demitir boa parte dos funcionários que eram contratados da Prefeitura Municipal de São Bento.

Prefeito está sendo acusado de não pagar funcionários e se envolver em polêmica

Além de vigias, merendeiras, zeladoras, auxiliares administrativos, boa parte dos professores também foram mandados para casa sem receber. Porém os demitidos alegam que o prefeito está devendo mais de 9 meses para alguns deles e não apresentou nenhum plano para regularizar a situação.

Acontece que a cidade de São Bento é uma das poucas da Baixada Maranhense em que os repasses anuais do Governo Federal beiram os 100 milhões reais. Por exemplo, mesmo em tempos de crise, o município administrado pelo prefeito Luizinho Barros recebeu mais de 80 milhões de reais.

Em meio a isso, o prefeito enfrenta uma polêmica. Ele está sendo acusado de arrendar uma TV local por mais de 10 mil reais por mês e ser o pivô da saída de um apresentador chamado Willian Vieira, que vinha denunciando diversas irregularidades no município. Luizinho Barros, segundo as informações passadas ao Blog do Jailson Mendes, teria contratado novos apresentadores e que o pacote custaria 30 mil.

Além disso, o prefeito enfrenta diversos pedidos de afastamentos e ações na Justiça em São Bento e governa sob forte possibilidade de sair do cargo a qualquer momento, já que tem decisões já proferidas de suas administrações passadas. A redação desta página tentou entrar em contato com a assessoria do prefeito Luizinho Barros, mas não obteve sucesso. Do mesmo modo, o blog deixa o espaço aberto para qualquer manifestação do prefeito a respeito das informações postadas.

Folha de SJB

7 Comments

  1. É o meio que o sr.luizinho encontrou para calar a imprensa aluganda a emissora.só assim os problemas da nossa cidade ficam sem ser mostrados,e esses funcionários contratados serão substituidos,é pôr esses motivos é que esses gestores não tem interese em realizar concursos.para os mesmo não ficarem na mão deles.

  2. Nunca vi blogueiro mais sem credibilidade que este ! Semana passada anunciou que são bento e pinheiro ficariam sem carnaval.. enquanto pinheiro já até divulgou programação. Chega Jailson mentira, tá pior que político já, só pra ganhar views.

  3. Até comentei se o sr.luizinho iria substituir os funcionario,e a informação que tenho é que não.e quem vai fazer a função que os contratados fazia?que o ministério público cobre do gestor para realizar concurso.

  4. Quem diria em seu Luizão e Popito. Querendo da uma de bom samaritano, mas como ja dizia o ditado: quem te conhece que te compre. Eu já sabia, era so questao de tempo. Quem nao sabe que essa família gosta de dinheiro. Quase mataram o pobre coitado do Carrinho de sugar até o fim. Agora é bem mais fácil esse advogado de merda assumir uma vaga na Câmara Municipal. Abram o olho meus conterrâneos. Pelo menos Dino, se livrou de uma cobra.

  5. Isso er um ladrao sem vergonha ksksksk

  6. Tô cansado de ver o povo de São Bento sendo enganado.Esse pessoal de Luizão não tem credibilidade,se vender para o senhor Luiznho Barros foi a gota d’água.
    Quero parabenizar o trabalho do Willian Vieira pelo excelente trabalho executado,pena que ele não sabia com quem estava trabalhando,uma verdadeira onça.Luizinho por se só tá se destruindo,agora mais arrogante doaur nunca,faz dos seus próprios aliados de escravos.Hoje São Bento está restrita a 3 grupos manjados e sem credibilidade,o próximo prefeito pelo que conheço dele será tão ruim quanto todos,quando São Bento tiver um novo grupo político,composto por pessoas dignas,preparadas,aí sim o povo poderá a sonhar.Se libertar dessa política opressora não será nada fácil,mas dias melhores virão

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.