Publicidade

Em Matinha, vereador Lilico toma posse na Secretaria Municipal de Saúde

| 1 Comentário

O vereador Lilico (PC do B) tomou posse na Secretaria Municipal de Saúde de Matinha, substituindo a ex-secretária Joana Batista, que estava a frente da pasta desde janeiro de 2017. A solenidade de posse foi realizada ontem, com a presença da prefeita Linielda de Eldo e de vários secretários municipais.

O Blog do Jailson Mendes apurou que a mudança já vinha sendo discutida e foi de forma amistosa. A já ex-secretária continua na pasta e deve ajudar Lilico na nova função. José Orlando, que é o secretário-adjunto, continuará no cargo e deve, também, auxiliar o novo secretário.

Com isso, abre espaço para o policial militar Carlos Cesar, que assumirá a vaga na Câmara de Vereadores. Aos 36 anos, Lilico está em seu primeiro mandado pelo partido do governador e atualmente é também estudante de Direito.

Em conversa com o blog, ele informou que apesar de todas as dificuldades, o grupo continua unido e trabalhando para o bem do povo matinhense. “A minha função será de ampliar todas as ações de saúde que a prefeita vem fazendo até agora pelo povo de Matinha e a nossa visão é de fortalecer as políticas públicas de saúde, iniciadas pela Maria Joana e pela prefeita Linielda”, disse.

Folha de SJB

One Comment

  1. É um passo erradop da senhora prefeita. Joana tava fazendo um bom trabalho, dentro de suas limitações. Lilico é político e por tal, vai agir conforme sua gênese.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.