Em Matinha, senador Roberto Rocha entrega caminhão e equipamentos no povoado Itans

| 0 comentários

O senador Roberto Rocha esteve no povoado Itans, zona rural de Matinha, onde cumpriu agenda de entrega de equipamentos para a comunidade pesqueira. O povoado é um dos que mais se destacam em produção e comercialização de peixes no Maranhão e vem mudando a vida dos pescadores.

De acordo com as informações, Roberto Rocha fez a entrega de um caminhão para os pescadores, além de barracas de feira, barcos de pescas e outros equipamentos para os moradores da região. A entrega foi acompanhada por líderes religiosos e políticos, vereadores e pescadores.

Em sua página de relacionamento pessoal, na internet, o senador falou sobre a entrega. “A nossa agenda deste fim de semana começou hoje logo cedo, em Matinhade onde seguimos até o povoado de Itans, a 16 km da cidade, bem no coração da Baixada Maranhense. Em Itans, entregamos, via Codevasf, um caminhão Ford F4000, 0 Km, além de outros equipamentos”, disse.

Ele finalizou dizendo que os materiais irão ajudar para que se fortaleça a maior fonte de renda da região. “Esses instrumentos irão ajudar a dinamizar o trabalho de lideranças rurais que, em sua maioria, são formadas por pequenos piscicultores, que fazem da pesca a maior fonte de renda da região”, disse.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.