Publicidade

Em Matinha, Receita Federal notifica prefeita e diz que Beto Pixuta deixou de repassar quase 5 milhões ao INSS

| 0 comentários

Ex-prefeito Beto Pixuta

O ano está acabando mas mesmo assim a gestão do ex-prefeito Beto Pixuta continua dando o que falar. Ontem, a Receita Federal enviou uma notificação à prefeita do município de Matinha, Linielda de Eldo, informando que consta em seus sistemas um débito de quase 5 milhões de reais referentes à contribuição ao INSS de servidores públicos municipais, dos anos de 2015 e 2016.

A prefeita foi surpreendida já que mesmo pagando dívidas milionárias de todos os órgãos deixadas pelo ex-prefeito Beto Pixuta, as contas não param de chegar para a Prefeitura Municipal de Matinha. Segundo as informações, se corrigidos os valores, as dívidas, só com a receita, chega a quase 5 milhões de reais que a atual prefeita terá que pagar.

Hoje, em sua rede social, o secretário de Obras e Estrutura Eldo Jorge, falou sobre o assunto. “Meus amigos, ontem fomos surpreendidos com uma Notificação da Receita Federal, débito de INSS , não repassado pela Gestão anterior, corrigido os valores , os mesmos chegam a quase CINCO MILHÕES , algo impossível para Matinha”, disse Eldo, esposo da prefeita Linielda.

Ele também informou que já acionou a Assessoria Jurídica da prefeitura e buscará uma solução para parcelar o débito milionário deixado pelo ex-prefeito Beto Pixuta, assim como já está fazendo com outros órgãos como Caema, Cemar, Previdência e outros setores que somam milhões em dívidas.

Vejam os extratos dos débitos deixados por Beto Pixuta, entre os anos de 2015 e 2016.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.