Publicidade

Em Matinha, prefeita prioriza servidores e paga efetivos e comissionados do mês de janeiro

| 2 Comentários

Prefeita Linielda

Na manhã desta quarta-feira, 08 de fevereiro, a prefeita de Matinha, Linielda de Eldo (PC do B), anunciou uma importante notícia para o funcionalismo público municipal e informou que todos os funcionários efetivos e comissionados já estão com seus vencimentos em suas contas. Pagar em dias foi uma das promessas de campanha da nova prefeita ao povo de Matinha.

Ao lado do secretário de Finanças do município, Nilton Everton, a prefeita explicou que o pagamento faz parte do cronograma de ações e valorização do servidor público e que todos os funcionários receberão seus proventos em dia, o que nos últimos anos era raro naquela cidade e principalmente nos últimos meses do ano passado, que todos os servidores ficaram sem receber.

“São novos tempos e o respeito pelo servidor será primordial no nosso mandato”, disse a prefeita Linielda que também anunciou que desde que entrou, no primeiro dia de janeiro, tem trabalhado dia e noite para colocar a cidade em ordem, haja visto o descaso encontrado em Matinha em áreas como educação, saúde, infraestrutura e demais setores, onde a população espera respostas da gestão.

Eldo Jorge, secretário de Infraestrutura, ressaltou o esforço feito pela prefeita Linielda no sentido de honrar com o pagamento em dia. “É motivo de muito orgulho para nós anunciar o pagamento do mês de janeiro e por isso, não precisamos ir muito longe para lembrar que num passado muito recente o Ministério Público precisou entrar na justiça contra o município visando garantir o recebimento dos salários”, disse.

Folha de SJB

2 Comments

  1. Jailson, fala aí. O dinheiro da repatriação da prefeitura de Matinha já foi desbloqueado?
    Tira essa dúvida da população matinhense, por favor!

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.