Publicidade

Em Matinha, prefeita Linielda de Eldo recebe quilombolas e frusta tentativa da Oposição de politizar o encontro

| 2 Comentários

Prefeita e secretário receberam quilombolas

A prefeita Linielda de Eldo mantém sua linha de dialogar com todos os povos e manifestações da cidade de Matinha. Fez isso enquanto estava fazendo seu plano de Governo, no ‘Diálogos por Matinha’ e vem fazendo agora como prefeita daquele município, depois de impor uma derrota humilhante à Oposição, comandada pelo ex-prefeito Beto Pixuta e seus aliados.

E ontem, 18 de dezembro, a prefeita mostrou mais uma vez que não tem o que esconder e recebeu os quilombolas de três povoados matinhenses a fim de solucionar suas reivindicações. Diferente do que foi publicado em um blog do ‘baixo clero’ de São Luis, Linielda e seu esposo, o secretário Eldo Jorge, recebeu todos os quilombolas na sede da prefeitura, frustando a tentativa da Oposição, que politizou a reunião.

Como mostram as fotos enviadas ao Blog do Jailson Mendes, a prefeita Linielda de Eldo, acompanhada também do vereador Lilico, não só recebeu os quilombolas, quebradeiras de coco babaçu e pescadores que residem nos povoados São Caetano, Patos e Bom Jesus, como fechou um acordo com base em suas reivindicações. Ao blog, Eldo Jorge disse que a prefeita concedeu maquinários para a limpeza dos campos nos povoados que não estão em território privado.

O acordo frustou a tentativa da Oposição que quis vender a ideia de que os quilombolas protestaram. “Não houve manifestação nenhuma e sim um encontro amigável. A prefeita recebeu a todos e disse que aquele lugar (a prefeitura) é a casa de todos”, disse o secretário de Obras e Infraestrutura Eldo Jorge informando que Linielda atendeu todas as reivindicações dos quilombolas.

Folha de SJB

2 Comments

  1. esse povo de beto inventam demais

  2. Esse povo INVENTA mesmo.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.