Publicidade

Em Matinha, polícia recupera moto furtada e vendida por 600 reais em São João Batista

| 1 Comentário

A Polícia Militar de Matinha recuperou uma moto supostamente furtada na cidade de São João Batista. De acordo com as informações enviadas ao Blog do Jailson Mendes, o veículo teria sido furtado na tarde do último domingo, 8, e teria sido vendido por600 reais pelo acusado, que também está preso.

Segundo a polícia, foi conduzido um homem identificado como Graciel Gaspar Mendes, morador da Rua Nova, no centro de São João Batista. A operação foi realizada no povoado Belas Águas, zona rural de Matinha e culminou na recuperação de uma moto vermelha, de placa NHF-4017.

Ainda de acordo com a polícia, uma guarnição da Polícia Militar estava fazendo um patrulhamento na MA 014, quando avistaram o acusado. Com ele, foi encontrado uma chave de ignição de uma motocicleta e logo após o acusado teria afirmado que era de sua moto, que foi vendida para uma pessoa de alcunha ‘Charuto’, no domingo passado naquele povoado.

Com base nas informações, a polícia se deslocou até o povoado e tentou deter o homem que teria comprado a moto, mas ele fugiu ao avistar os policiais. Porém a moto estava em sua residência e o primeiro acusado confessou que teria furtado a motocicleta na cidade de São João Batista, no domingo passado e teria vendido a mesma no valor de 600 reais.

A guarnição, formada pelos soldados Junior e Vagner, da Polícia Militar de Matinha, conduziram a motocicleta com o suposto autor do furto sem lesões corporais para a Delegacia de Polícia do município, para serem tomadas as devidas providências judiciais.

Folha de SJB

One Comment

  1. Pingback: Em Matinha, polícia recupera moto furtada e vendida por 600 reais em São João Batista - Rádio e TV Maracu AM 630

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.