Em Matinha, homem é preso por violência contra mulher e polícia recupera moto roubada

| 0 comentários

Um homem foi preso por violência contra a mulher no município de Matinha. De acordo com as informações, Antônio Carlos Alves, 32 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira, 25, no povoado Santo Antônio, zona rural do município, suspeito de agredir Kiani Sá Diniz, de 43 anos, no mesmo povoado.

A Polícia Militar foi informada via telefone celular que o Antônio Carlos havia lesionado a vítima e ao deslocar-se ao povoado, os policiais  apuraram os fatos, onde confirmaram que o indivíduo se encontrava sob forte efeito de alguma substância (embriagado), e em atitude extremamente agressiva contra seus familiares.

Sua companheira afirmou que o mesmo tentou lesioná-la, na região do pescoço com uma faca,  o mesmo foi apresentado na Delegacia para às providências. No mesmo dia, a Polícia Militar foi informada que uma motocicleta havia sido abandonada na  localidade conhecida como “Borracharia do Paraíba”, em Matinha, por suspeito desconhecido, que não  voltou para buscá-la.

A guarnição deslocou-se até o endereço informado e constatou a veracidade dos fatos e ao realizar uma consulta da placa a mesma se encontrava como roubada. De imediato a guarnição fez o transporte da mesma para a Delegacia da cidade para serem tomadas as devidas providências.  Se trata de uma moto Honda CG 150 KS, preta 08/08 placa NMR-2730 Viana- Ma , com o chassi terminado em 88012. Com informações da TV Maracu.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.