Em Matinha, grupo prepara ato de apoio ao candidato Jair Bolsonaro

| 7 Comentários

Um grupo organizada, para o fim deste mês, um ato de apoio ao candidato a presidência da República, Jair Bolsonaro, do PSL. De acordo com as informações chegadas ao Blog do Jailson Mendes, a manifestação está sendo organizada por militantes do candidato, como Leidelaura Amaral e Zeca Trindade.

Os dois são possíveis candidatos a vereador em suas cidades e já criaram, inclusive, um grupo em redes sociais para discutir o evento. Segundo o banner, divulgado pelo grupo, a campanha tem como tema ‘Sou matinhense e voto Bolsonaro presidente’ e deve ser realizado no próximo dia 28 deste mês.

O ato de apoio vai ser realizado na Praça de Eventos da cidade de Matinha, a partir das 16 horas. No cartaz, não foi divulgado se haverá a presença do candidato ou de algum representante da campanha do presidenciável no Maranhão.

Esta é a primeira cidade da Baixada Maranhense que formalmente faz um ato dessa natureza em apoio ao candidato. Esta semana, uma imagem circula na internet com uma grande faixa de um possível apoio dos moradores de Viana ao candidato do PSL. A faixa foi colocado por apoiadores do candidato em Viana.

Com a presença de Lula nas pesquisas, Bolsonaro atinge o segundo lugar das intenções de votos para presidente e defende ideais conservadores e discriminatórios.

Folha de SJB

7 Comments

  1. É 17!!! Bolsonaro neles

  2. Sou 17 de coração.

  3. 13
    #LulaLivre

    “Sai de ré Bolsonaro”

  4. Sou Bolsonaro de coração 17.

  5. Chora nao Blogueiro, que B 17 vai ganhar

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.