Em Matinha, filhos de Edmar Cutrim contarão com apoio dos ex-prefeitos Beto Pixuta e Dr. Emano

| 7 Comentários

Filhos do conselheiro do TCE conversando com líderes

Na cidade de Matinha, os filhos do conselheiro do Tribunal do Contas do Estado, Edmar Cutrim, terão o apoio de dois ex-prefeitos do município, Beto Pixuta e Dr. Emano, com quem estiveram reunidos este fim de semana para confirmar seus apoios durante as eleições que se avizinha.

Glalbert Cutrim esteve acompanhado do ex-presidente da Famem e pré-candidato a deputado federal Gil Cutrim, na semana passada, nos municípios de Viana e Matinha, na Região da Baixada Maranhense. Com fortes ligações nos dois municípios, eles contarão com apoio de ex-prefeitos e vereadores.

Em Matinha, os irmãos Cutrim visitaram os ex-prefeitos Beto Pixuta e Dr. Emano, e os vereadores Marlio e Ulisses, onde estiveram visitando o projeto CAMA – Centro Atlético de Matinha e que funciona como Escolinha de futebol para crianças e adolescentes de famílias carentes do município. Gil também participou do Congresso Municipal do PDT, realizado na cidade.

Depois, a comitiva seguiu para o povoado Itans, onde o Governo do Estado executa a obra de Pavimentação da estrada que liga o pólo pesqueiro à sede do município. “Trata-se de uma importante obra que após sua conclusão, irá mudar a vida dos moradores de Itans, contribuindo significativamente para o desenvolvimento da região. Além da estrada, uma fabrica de gelo irá alavancar a economia local”, destacou o deputado.

Estiveram juntos com Dr. Emano…

E com Beto Pixuta

7 Comments

  1. É muita palhaçada

  2. Pra esse safado do glaubert cutrim vim em sjb esse safado, quase 2 mil votos e nunca destinou uma emenda pro município, tudo safado, essa corja de políticos.

  3. POBRE MATINHA VOTAR NOS IRMÃOS CUPIM

  4. esse nem ouse entrar em SJB bicha dessa que não fez nada pelo nosso município…

  5. Faltaram os netos e bisnetos…

  6. Estão imitando a famiglia Sarney, cargos “públicos” vitalícios e hereditários comprados com dinheiro roubado do povo e para pagar os que sinicamente vendem seus votos.

  7. Estão negociando o valor do seu voto.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.