Em Matinha, eleitores fazem manifestação a favor de Jair Bolsonaro; vejam os vídeos

| 4 Comentários

Um grupo organizou ontem, 28, um ato de apoio ao candidato a presidência da República, Jair Bolsonaro, na cidade de Matinha, na Baixada Maranhense. De acordo com as informações chegadas ao Blog do Jailson Mendes, a manifestação foi realizadas pelas ruas do município e reuniu dezenas de eleitores do candidato.

O ato de apoio começou por volta das 16 horas, com uma concentração na Praça de Eventos da cidade de Matinha. O ato não teve nenhum representante da candidatura do presidenciável no Maranhão, mas pela rede social, um dos representantes da Direita Maranhense, Zeca Trindade, de Viana, falou sobre o evento.

“Ontem em Matinha foi realizado uma caminhada Voluntária Pró Bolsonaro. Quero aqui agradecer a Deus porque ele está agindo na consciência do povo e também quero dar os meus parabéns para a minha grande amiga Leidelaura Amaral a nossa coordenadora local do grupo da direita matinhense pela a sua coragem de organizar este movimento sem patrocínio político o povo se manifestou de uma forma voluntária”, disse.

Em nome do candidato, ele parabenizou pra todos que fizeram presente ontem em Matinha em apoio ao candidato do PSL. Apesar de apresentar desaceleração nas pesquisas, Bolsonaro segue lideranças as principais pesquisas para presidente do Brasil.

Folha de SJB

4 Comments

  1. Bolsonaro é o único candidato que pode mudar esse sistema perverso que o PT implantou no país. Se o PT ganhar vai formar a maior quadrilha do país juntamente com os mesmos de sempre: Sarney, Collor de Mello, Aécio Neves, Renan Calheiros, Cabral, Eduardo Cunha, Lula, Dilma etc… podem ter certeza que vão se juntar todos para destruí a lava jato e soltar todos e não investigar mais ninguém. Acorda meu povo, não vamos permitir q o PT volte ao poder.

  2. Tudo brasileiro de boa índole vota Bolsonaro 17.

  3. Bolsonaro a mudança do Brasil

  4. Votar em 17 – Bolsonaro é meu dever com o futuro do Brasil.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.