Em homenagem ao Dia da Mulher, prefeito de Cajapió assina convênio com o Senac para oferecer cursos na área de moda e beleza

| 1 Comentário

O prefeito de Cajapió, Dr. Marcone, assinou ontem em seu gabinete, um convênio com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) para a implantação de cursos profissionalizantes na área de moda e beleza, homenageando, também às mulheres do município.

O termo foi realizado com a presença de coordenadores do Senac e serão oferecidos cursos profissionalizantes na área de moda e beleza, em uma unidade móvel, que será instalada na praça Duque de Caxias, no centro de Cajapió.

Os cursos de manicure, pedicure, cabeleireiro e maquiagem, iniciam 21 de março na carreta escola Moda e Beleza do serviço. A parceria do Senac com a cidade de Cajapió é importante para a profissionalização e capacitação dos profissionais da área, além de homenagear as mulheres na Semana Internacional da Mulher.

Focado na geração de emprego no município, o prefeito Dr. Marcone afirmou que parceria com o Senac facilitará o diagnóstico e, consequentemente, a solução para o preenchimento das vagas de trabalho que o mercado oferece nos dias de hoje. “É o nosso dever como gestor em investir na mão de obra. Oferecendo qualificação, as pessoas só tendem a crescer profissionalmente e a obter melhores oportunidades de trabalho”, disse.

Na oportunidade, o gestor aproveitou para homenagear as mulheres de Cajapió pelo Dia Internacional da Mulher e que tem feito todos os esforços para melhorar também as ações da Prefeitura Municipal nas políticas públicas para as mulheres.

Folha de SJB

One Comment

  1. Parabéns pela iniciativa, perfeito, assim que o povo quer sua cidade administrada.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.