Em discurso na AL, Mical Damasceno erra idade do município e diz que Magrado faz uma das piores gestões de Viana

Em discurso realizado na Assembleia Legislativa, a deputada estadual Mical Damasceno usou a tribuna para parabenizar a cidade de Viana e disparar duras críticas contra o prefeito Magrado Barros, que afirmou fazer uma das piores gestões de toda a história política do município.

Deputada Mical Damasceno

Porém, mesmo num discurso empolgante, a parlamentar errou a idade do município de Viana e disse que a cidade estava completando 268 anos ontem, quando na verdade foram 262 anos de emancipação política. “Eu início o meu pronunciamento parabenizando minha querida cidade de Viana, pois é o quarto município mais antigo do Maranhão e hoje, 08 de julho, completa 268 anos de emancipação política. São mais de dois séculos e meio de histórias, de lutas e conquistas”, cravou a deputada.

Mais adiante, a parlamentar disse que tem buscado projetos e ações para Viana e elencou com indicações junto à Secretaria de Estado das Cidades para a modernização e adequação do sistema de abastecimento de água; indicação para a inclusão da estrada que liga o povoado de Santeiro, que pertence ao município de Viana a Pedro do Rosário; indicação que diz respeito à preservação e da riqueza arquitetônica do município, que está entre as quatro cidades maranhenses que têm o seu acervo tombado pelo patrimônio histórico do Estado desde o ano de 1988, além de outras ações e projetos.

No meio do pronunciamento, ela pediu desculpa aos moradores por ter apoiado o atual prefeito, Magrado Barros. “Mas eu quero ressaltar que meu discurso não estaria completo sem o pedido de desculpas à população vianense. Eu aproveito aqui esta oportunidade para admitir em tribuna o meu erro. E, hoje, eu reconheço humildemente que, junto com 52% dos vianenses, fomos enganados e levados ao erro de ajudar a conduzir ao comando do município o senhor Magrado Barros, que, infelizmente, faz uma das piores gestões que Viana já viu. Eu peço aqui aos meus amigos e amigas vianenses, àqueles em que eu bati na porta pedindo o seu voto. Eu estou aqui pedindo o perdão a vocês, pois, sei como a grande maioria da população de minha cidade, que acreditamos em um homem que na campanha se mostrou ao lado do povo, mas que, ao ser eleito, se revelou apenas a seus interesses e a seus objetivos particulares”, acrescentou.

A parlamentar ainda informou que o prefeito tem disparado críticas à ela por querer usurpar e resolver a questão falta de água na cidade. “Eu quero que o meu mandato seja um elo para todas as lideranças de Oposição, para nos unirmos em prol do bem comum e, assim, termos uma Viana decente. E quanto a você, Prefeito Magrado Barros, eu quero aqui lhe fazer um pedido: tenha respeito por Viana. E esse o nosso pedido. Não confunda Viana com o seu cassino particular nem coloque Viana em uma mesa de aposta”, concluiu.

Vejam o discurso completo da deputada…

3 respostas para “Em discurso na AL, Mical Damasceno erra idade do município e diz que Magrado faz uma das piores gestões de Viana”

  1. Essa deputada de Viana merece meu respeito falou pouco mais disse tudo que eu gostaria de ouvir desses vereadores de Viana que só pensa em se corromper. Vcs deveriam ter era vergonha na cara e de se sentar nessa cadeira que não ti cabe e dizer que é vereador de Viana obrigado minha deputada continue assim que vc será bem quistá na nossa querida Viana

  2. Em pensar que ela e o pai dela votaram com ele ,uma das maiores culpados DELE está lá no poder,antes ela era empregada na saúde e a família toda….inclusive o sobrinho era diretor do SESP
    Agora eles tão apoiando o Joel ex prefeito de Cajari,que já se demandou pra viana,agora esses estão enganados,tão ela se importa com a cidade se nem a idade de comemoração da cidade ela sabe…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *