Em clássico interno, Juvic é o grande campeão da Copa dos Campões da Baixada Maranhense

Em  uma partida bastante tensa, o Juvic, da cidade de São Vicente Ferrer, foi o grande campeão da décima segunda edição da Copa dos Campeões da Baixada Maranhense. O evento foi realizado durante todo o mês de fevereiro e foi organizado pela Prefeitura Municipal de São Vicente, com a direção do desportista e criador da copa, Eliezer Ramos.

A competição teve a participação de milhares de pessoas e contou com a participação de times das cidade de Matinha, Olinda, São Bento, Penalva, Cajapió e São Vicente. Na grande final, além do público que lotou o Estádio Municipal, teve a presença da prefeita Conceição Castro, do deputado Waldir Maranhão e diversos secretários municipais da cidade e de outros municípios como o de Olinda Nova

A final foi realizada entre o Juvic e União da Ilha, que perdeu de um a zero e com isso, o Juvic foi o grande campeão da copa. O terceiro lugar ficou com o time de Olinda Nova do Maranhão, que abateu a cidade de Penalva por um a zero. A premiação contou com entrega de troféus e prêmios em dinheiro. Foram premiados o melhor goleiro, o artilheiro e o primeiro, segundo e terceiro colocado na competição.

A prefeita Conceição participou, ao lado do deputado Waldir Maranhão, da entrega da premiação e parabenizou as equipes vencedoras. “O nosso esporte deu um salto em apenas dois meses da nossa administração. Estamos resgatando essa área, que sempre foi esquecido aqui em São Vicente e a Copa dos Campeões veio para selar esse novo momento que a cidade de São Vicente vive”, contou a prefeita.

=

Folha de SJB

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

2 Responses to Em clássico interno, Juvic é o grande campeão da Copa dos Campões da Baixada Maranhense

  1. Pedro Henrique says:

    Campeão não, título ficou com a arbitragem sempre tendenciosa, a primeira vítima foi Belas Águas que teve 2 pênaltis marcado contra, quem viu, tem a certeza que nenhum dos lances ouve infração. Depois foi Olinda com um gol legítimo anulado. Por fim o União da Ilha, clube com melhor campanha, Artilheiro, Melhor Goleiro, Melhor ataque e, consequentemente, melhor defesa, invicto até então. Num lance onde o público presente viu um toque de mão dentro da área, o que acarretaria pênalti em prol do União da ilha, o árbitro, fez que não viu, causando a indignação dos presentes… Enquanto a comissão for torcedora, sempre haverá isso, descredibilidade, sem valor, São Vicente presenciou a maior vergonha do esporte da baixada…

  2. simone says:

    É ninguém cala esse chororo
    chora treinador
    chora torcedor
    chora galetôô

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *