Publicidade

Em Cajapió, suspeito de 32 anos é preso após tentar matar sua própria irmã

| 0 comentários

A violência na Baixada Maranhense avança a cada dia. Em Cajapió, e em pleno Natal, um homem tentou tirar a vida de sua própria irmão. A informação foi passada pela Polícia Militar da cidade e o suspeito já está preso, a disposição da Justiça.

De acordo com as informações da polícia, trata-se de Roque Jerônimo Nogueira Nascimento, de 32 anos, morador do bairro Mangueiral, zona urbana de Cajapió. Ao Blog do Jailson Mendes, a polícia contou que por volta das 23 horas de ontem, 24 de dezembro, ele tentou contra a vida de sua irmã, identificada apenas como Rosicleia.

Ela reside também na mesma rua que ele. Ele, armado com uma arma branca (facão), quebrou a porta da casa da vítima e tentou contra a vida de Rosicleia, segundo a polícia. O impacto também feriu as duas filhas dela, uma de 15 e uma de 13 anos. Ele foi contido e preso pela polícia minutos depois.

Roque Gerônimo Nogueira Nascimento foi autuado em flagrante e foi apresentado na delegacia de São Vicente Ferrer, onde permanece a disposição da Justiça. A guarnição foi composta pelos sargentos C. Augusto e sargento Serra.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.