Publicidade

Em Cajapió, prefeitura entrega uma tonelada e meia de sementes de feijão para agricultores

| 0 comentários

A Prefeitura Municipal de Cajapió, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente, Pesca e Turismo, em parceria com o Governo do Estado, estão entregando uma tonelada e meia de sementes de feijão, que deve atender quase diversos agricultores familiares do município.

A entrega faz parte do programa ‘Mais Sementes’, da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar – SAF. Participaram do evento de entrega das sementes o prefeito Dr. Marcone, o secretário de Agricultura João de Jesus Santos Andrade, assessores do prefeito e produtores numa rápida cerimônia realizada ontem.

Durante o evento, o prefeito disse a entrega melhorará a vida do homem do campo. “Visando melhorar a qualidade de vida do homem do campo e ainda incentivar a agricultura familiar, nós estamos realizando hoje a entrega de sementes de feijão para os agricultores familiares da sede do município”, afirmou.

Ainda de acordo com ele, a distribuição de sementes contribui e muito para o desenvolvimento sustentável e fortalecimento da agricultura familiar no município, tendo em vista que, com isso, o agricultor tem uma relação diferente com a terra, pois a atividade produtiva agropecuária é uma das principais fontes geradora de renda na região.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.