Publicidade

Em Cajapió, prefeito vistoria perfuração de poço artesiano no povoado Botafogo

| 1 Comentário

O prefeito de Cajapió vistoriou na semana passada a perfuração de mais um poço que beneficiará centenas de pessoas. A obra está sendo perfurada no povoado Botafogo, zona rural do município.

O gestor estava acompanhado da vice-prefeita, Ana Silva; da secretária de Finanças, Cleiane Penha e de assessores diretos. Segundo informou o prefeito, o poço beneficiará centenas de moradores e também atende uma reivindicação histórica da população da região.

Dr. Marcone se mostrou satisfeito ao constatar que os serviços estão bem adiantados e que nas próximas semanas poderá ser entregue a comunidade. Ele disse que a gestão tem pressa pela conclusão por causa da necessidade dos moradores, além de outros poços que terão que ser perfurados.

“Nós estamos felizes em poder proporcionar essa facilidade de acesso à água para os moradores do povoado Botafogo. Continuaremos assim, cuidado dessa gente e atendendo suas principais necessidades, porque esse é o nosso compromisso, o bem estar de toda população caxiense, não só da zona urbana, mas também da zona rural”, finalizou.

Folha de SJB

One Comment

  1. Dvd e obrigação do prefeito o dinheiro vem é prá isso.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.