Publicidade

Em Cajapió, pesquisa INOP aponta aprovação de quase 70% do prefeito Dr. Marcone

| 0 comentários

Dr. Marcone

Uma pesquisa realizada pelo Instituto Nacional de Opinião Pública (INOP), registrou a aprovação de quase 70% do prefeito do município de Cajapió, Dr. Marcone. A pesquisa foi divulgada esta semana e representa a administração de 10 meses do gestor, após encontrar a cidade totalmente sucateada pelo ex-prefeito Nonato Silva.

Segundo os dados da pesquisa, 69,29% dos habitantes de Cajapió aprovam a maneira de governar do prefeito. Ainda segundo a mesma pesquisa, menos de 30% reprovam o jeito de como Dr. Marcone vem conduzindo a cidade nestes primeiros dez meses de administração a frente da Prefeitura Municipal.

A pesquisa também sondou a intenção de votos para as próximas eleições municipais. O INOP registrou que se as eleições fossem hoje, o prefeito seria reeleito sem dificuldades. Uma jornalista da revista Caras e Nomes esteve esta semana na cidade e falou sobre o novo momento em que os habitantes daquela cidade estão vivendo.

“Funcionalismo público motivado com salário pago em dia,logradouros públicos reformados e equipados, saúde e educação funcionando de forma admirável, dentre outras obras, programas e ações. A cidade de Cajapió sofreu muito com algumas administrações passadas. Mas, Dr. Marcone, que é conhecedor da realidade da cidade, guardou no peito por vários anos um sentimento. O de tirar aquele povo do sofrimento”, disse a representante da revista.

“Eu amo essa cidade, vou fazer o impossível para honrar a memória de um grande homem em dar qualidade de vida digna para meu povo. Nós estamos apenas começando…são apenas 10 meses de mandato. A certeza que tenho é que não vou decepciona-los”, disse o prefeito em entrevista à revista.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.