Em Cajapió, coordenação do Núcleo do Sinproesemma tem novo comando

| 0 comentários

Professores da cidade de Cajapió elegeram uma nova diretoria para o Núcleo Sindical do Sinproesemma. O pleito aconteceu no último dia 14 deste mês e culminou na eleição dos professores Manoel de Jesus e José Ribamar Filho para comandar os trabalhos da categoria nos próximos três anos.

Chapa vencedora

Eles lideraram a chapa 02, que saiu vencedora, e derrotaram as chapas 01, comandada pelo atual coordenador do núcleo, Givaldo Nunes; e a chapa 03, liderada pelo professor Rui Paiva. A chapa vencedora obteve 42 votos, contra a chapa 01, que ficou com 35 votos e a ultima, com 26.

No ato, além da eleição, o professor Manoelzinho tomou logo posse, juntamente com seus companheiros de chapa e devem ficar no comando do núcleo até o fim de 2021. Eles não tiveram apoio de nenhum grupo político da cidade, o que na opinião do líder da chapa, favoreceu a vitória.

Em conversa com o Blog do Jailson Mendes, o novo coordenador agradeceu aos professores que depositaram o voto de confiança nele e disse que fará um bom trabalho na defesa dos professores de Cajapió.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.