Em ato político em São Luis, prefeita de São Vicente reafirma apoio a Marcio Jerry

| 6 Comentários

Em uma grande plenária, que lotou o auditório do Grand São Luís Hotel, o jornalista e presidente do PCdoB, Márcio Jerry, debateu, na noite de quinta-feira (26), os eixos da pré-candidatura à deputado federal. Em conversa com lideranças políticas, movimentos sociais, sindicais e sociedade civil, Márcio apresentou ao amigos a nova missão, na disputa à vaga na Câmara Federal, e ouviu mensagens de apoio e sugestões.

A prefeita de São Vicente Ferrer, Conceição Castro, esteve no debate da pré-campanha em São Luis e reafirmou seu apoio político ao pré-candidato. Ela estava acompanhada do presidente da Câmara de Vereadores do município, Jailson Ferreira; do secretário de Finanças, Fabinho Ferreira; e do ex-candidato a vereador, Fernando Messias.

Secretário de Estado de Comunicação e Assuntos Políticos durante três anos e três meses na gestão do governador Flávio Dino, Márcio integra também o diretório nacional do PCdoB. A pré-candidatura é, ao que ele chama de credenciamento natural, o atendimento a um chamado decidido coletivamente pelo grupo a que pertence. “Esta é reunião plenária, de apoiadores, para começar a estruturar a pré-campanha e começar a percorrer este Maranhão levando essa mensagem de renovação das esperanças e de manter colocando o Maranhao no rumo certo, com o governador Flávio Dino. É o pontapé inicial, que faça com que a gente tenha oportunidade de se olhar e dizer que estamos irmanados na mesma direção”, relatou Márcio Jerry.

Apresentará aos maranhenses, segundo ele, além das propostas para complementar, em Brasília, a mudanças promovidas pelo governador Flávio Dino, a sua coerente biografia. “Comecei minha militância ainda no movimento secundarista e desde lá, sempre trilhei o lado esquerdo do rio, sempre firme nas lutas sociais, movido pelas transformações”. Inúmeros apoiadores estiveram na plenária. Militantes do PCdoB, de partidos aliados, as mais diferentes lideranças. O deputado federal e pré-candidato ao Senado Weverton Rocha, esteve no evento e destacou o relevante papel da disputa de Márcio Jerry à Câmara Federal: “É importante, nesta quadra, de profunda crise política e econômica que o Brasil vive, uma liderança como Márcio Jerry em Brasília, para, junto a outros nomes, atuarmos numa grande frente, procurando soluções e reforçando a política de protagonismo que o Maranhão vem tendo no país”.

O vice-prefeito de São Luís e colega de partido, Júlio Pinheiro, disse que a história e militância de Márcio o credencia para reforçar as lutas “Hoje, neste momento importante, nessa grande plenária, os amigos de Jerry reafirmam a necessidade, nesse cenário de grande dificuldade, de repor a Democracia no lugar e de continuar o esforço de desenvolvimento do Maranhão nas perspectivas das mudanças promovidas pelo governador Flávio Dino. E é nessa grande trincheira, fazendo o bom combate, que Márcio entra”, defendeu Júlio.

Folha de SJB

6 Comments

  1. Prefeita fica mais em São luis que Edivaldo Holanda. Conceição procure é trabalhar pela sua cidade

  2. Enquanto isso o município está com tudo atrasado, desd3 professor a merendeira cadê Fábio Teixeira já terminou sua mansão?

  3. FABIO TEIXEIRA é um secresecretário excelente , inteligente, mal de São Vicente é que ninguém pode ter nada que é roubo , Conceição vive mais em São Luís em busca de benefícios pro município, que precisa de muitos ainda !

  4. Prefeita aproveita e pede mais recursos para a educação, por que o salário dos professores do mês de março foi dividido em 5 vezes, sendo que vossa prefeita queria 12 vezes, o que estão fazendo com o dinheiro que vem para os professores efetivos?
    Agora é hora de busca benefícios pois época de eleição, por que depois já era.

  5. Primeiramente não Gosto de Fábio Texeira como secretário de educação ele é muito arrogante . Mas discordo com a calúnia sobre eles, não existe diária de $600 reais nem pra prefeito muito menos pra secretário , uma diária de secretário não chega nem a $ 200 reais antes de ouvirem os recalcados procurem se enformar, se enformem diretamente com a promotora de justiça Dr. Alessandra ela sabe a verdade!

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.