Publicidade

Em 2015, São Vicente gastou mais de 4 milhões em medicamentos para o Hospital Municipal

| 1 Comentário

Prefeita Maria Raimunda

Segundo informou o jornalista Raimundo Garrone, com base em informações do Diário Oficial do Estado do Maranhão, a Prefeitura Municipal de São Vicente Ferrer gastou mais de 4 milhões de reais com uma única empresa, a Bentes Sousa e Cia. Ltda.

De acordo com os dados do Diário Oficial,  a prefeitura firmou três contratos com a mesma empresa, a Bentes Sousa e Cia. Ltda. para fornecimento de medicamentos e material de consumo para uso hospitalar. O pacotão saiu pela bagatela de R$ 4.247.099,80 (quatro milhões, duzentos e quarenta e sete mil, noventa e nove reais e oitenta centavos).

Garrone ainda disse que “a papelada foi assinada em 24 de fevereiro, valendo até 31 de dezembro de 2015. Publicação no D.O., que é bom, só foi acontecer em janeiro de 2016, depois de vencido”. Com informações do Blog do Garrone.

Folha de SJB

One Comment

  1. O povo tem que acordar!
    Sera q ela e os filhos tem a ideia de que essa é a pior administração de todos os tempos? Sera q essa prefeita tera a cara de pau de se candidatar novamente? Sera q algum candidato ira se queimar em aceitar ser apoiado por ela? Espero q o povo acorde e que a prefeita tenha a ciência de que de nada acrescentou para o crescimento da cidade! Salarios em atraso so afetam o crescimento da cidade!
    Parabens pela reportagem!

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.