Eleito deputado federal, Bira do Pindaré visita São João Batista para agradecer votação

| 4 Comentários

Ao lado de lideranças políticas como David Cutrim, o deputado federal eleito Bira do Pindaré, voltou a São João Batista para agradecer sua votação no município. O atual deputado estadual esteve reunido com lideranças comunitárias e políticas do povoado e comunidade Romana.

Ele esteve ao lado de David Cutrim, Denis Abreu e Dino Martins neste ultimo fim de semana, onde reafirmou seu compromisso com o povo joanino. Bira relatou que jamais decepcionará os trabalhadores rurais na câmara federal, que vai lutar contra as maldades do presidente eleito Jair Bolsonaro.

Ele também garantiu que irá ajudar o município naquilo que for possível, na Câmara Federal, além de cobrar junto ao Governo do Estado algumas melhorias para a cidade. “Reunimos com lideranças de São João Batista, no povoado de Romana, para fazer nosso agradecimento pelos votos no município. Em todo estado, foram 99.598 votos conquistados com a mesma simplicidade de sempre. Aqui, cumprimento o David e o Dino, presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, que nos acompanharam”, comentou.

David Cutrim, que esteve no evento, reafirmou seu compromisso para o povo da Romana e de São João Batista e declarou que continuará resistindo e na luta por uma cidade melhor e mais justa para todos. David disse ainda que em 2020 a cidade precisa de um prefeito criativo, com ideias viáveis e um projeto de governo para que a cidade saia do ciclo vicioso e entre em ciclo virtuoso de desenvolvimento.

O presidente do Sindicato de Trabalhadores Rurais, Dino Martins, agradeceu a presença do deputado e pediu apoio para suas ações, os moradores da Romana e lideranças de outros povoados elogiaram e parabenizaram o deputado por ter vindo agradecer os votos e demonstrar interesse e compromisso para com o povo de São João Batista.

Folha de SJB

4 Comments

  1. “Romana querida e sempre rebelde!”

    Saudades dessa gente: aguerrida, consciente, lutadora, destemida e fiel às causas dos trabalhadores.

    Por muitos: temida e às vezes até odiada.

    Por mim: sempre amada!

    Riba Dominici.
    Parnaíba – PI

  2. É O QUE MESMO DAVID? HEHEHEH

  3. Gardenal faz um teste e te lança pra suplente de veriadô. Adespos, prefeitcho se lhe faltar vergonha!

  4. como é que um deputado vai falar de maldades do governo do presidente eleito que ainda nem foi empossado? Ele deveria era falar com o governador dele que está acabando com o dinheiro dos aposentados.
    Falar da liderança David até tem boas propostas, jovem, mas que consegue trabalhar em equipe, quer se lançar em tudo, até em uma entrega de um pirulito ele tira foto e posto. Quando uma pessoa faz de coração não a necessidade de transformar em mídia.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.