Eleições 2018: presidente do SindProf de São João Batista pode ser candidato a deputado estadual

| 9 Comentários

Israel Melônio, durante cerimônia de entrega do Prêmio Freitas Câmara

O presidente do Sindicato dos Professores de São João Batista, Israel Melônio, pode ser candidato a deputado estadual no Maranhão. A informação foi passada ao Blog do Jailson Mendes e já está sendo agendada a data do lançamento da pré-candidatura.

Filiado ao Partido Social Democrata Cristão (PSDC) atualmente, Israel Melônio confirmou a informação e disse que tem mantido conversas nesse sentido. O presidente estadual da legenda, Alan Kardec, é um dos maiores incentivadores da candidatura e informou que Israel representa um sentimento de mudança genuinamente baixadeiro.

Em conversa com o blog, Israel Melônio disse o PSDC trabalha com a hipótese de lançar sua candidatura a deputado estadual e disse que a intenção e que eles lancem pessoas que realmente conheçam e moram na região da Baixada Maranhense. “O intuito é uma candidatura que realmente conheça de perto os problemas da região e o potencial econômico, educacional, financeiro, ambiental e sociocultural da Baixada Maranhense”, comentou.

Professor formado em Geografia pela UFMA, com Pós Graduação em Gestão Ambiental, e estudante de Direito, Israel Melônio tem bom trânsito com os professores da Baixada Maranhense e especialmente os de São João Batista. Já foi vereador da cidade e disputou, em 2016, uma vaga de vice-prefeito na chapa encabeçada pelo atual superintendente de Articulação Política, Luiz Everton.

Folha de SJB

9 Comments

  1. israel tu não conseguiu se eleger pra vereador, não conseguiu se eleger pra vice, não conseguyiu nem ser vice, não tem o apoio dos professores dessa cidade e tu quer ser deputado??? Me compre um bode com mais de 100 bodes juntos

  2. Bota ele na pesquisa Jailson, pra ver como se sairá

  3. Soube que nem os professores sabiam

  4. Jaílson Mendes, a população inteira da nossa Cidade, sabem que você e um tremendo puxa saco da família Figueiredo, o que essa família dos Figueredo já fez ou faz pela nossa Cidade, a não ser perseguir, os políticos da nossa querida cidade, acredito eu que sera mais um racha urna nessa família, olha si esse cara de mosquito da´”zika”, não tenha mais voto do que esse que caio do céu pensando que a população não sabem qual o seu objetivo.

  5. Manoel Paulo, vai procurar estudar e ser igual a familia Figueiredo dos Anjos. Pra ajudar as pessos agora inveja. Agora, pra te chegar la vai ser dificil.

  6. Deputado Estadual – Israel população de SJB vai votar em você, vamos votar em uma pessoa da cidade, se o Israel for candidato vai tirar milhares de votos aqui, tem o apoio da minha família, povo vai votar nele que é da cidade.

  7. Eita professor, não dar pra vc esse barco pois povo de sjb não vai te apoiar. E uma boa ideia ter uma pessoa do município almejando uma vaga na Alema,mais povo não reconhece ou talvez por ter dado tanta oportunidade aos que se dizem de sjb que acabaram perdendo a esperança de dias melhores. Mais não desista vai em frente.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.