Publicidade

ELEIÇÕES 2016: ENQUETE COM PRÉ-CANDIDATOS TERMINA DIA PRIMEIRO DE JANEIRO

| 6 Comentários

Termina no próximo dia primeiro de janeiro a primeira rodada de enquete que visa colher a opinião dos internautas com relação às eleições do ano que vem. Esta primeira enquente tem 16 candidatos a prefeito de São João Batista e já está com mais de mil e trezentos votos computados.

Até agora, o pré-candidato Serginho Castro, presidente da Colônia de Pescadores, lidera isoladamente a pesquisa de intenção de votos, com mais de 500 votos. Em segundo lugar está também o representante dos pescadores, vereador Dezinho, com um pouco mais de 100 votos, seguido por Carlos Figueiredo e Mecinho.

Estes, são seguidos por Amarildo Pinheiro, Eduardo Dominici, Willame Barros e Zé Abreu, respectivamente. Os outros não somam mais que 50 votos. A enquete está disponível do lado direito desta página e cada computador só pode votar uma vez.

Folha de SJB

6 Comments

  1. Quero da os parabens ao serginho castro, em sua aceitaçao, perante a populaçao joanina, e consertesa, por nao fazer parte da elite politica de sao batista, mas que vem se destacando gradativamente, com sertesa ele representa a verdadeira mudança na politica de sjb, pois se deus permitir, ate la, eu voto no serginho castro.

  2. É a maior idiotice que já vi foi essa pesquisa…

  3. Pelo jeito, o povo joanino, ta começando abrir os olhos, por tantas injustiças que vem acontecendo nas administraçoes piblicas, e pela falta de compromissos, com a populaçao, temos todo o direito de renovar, mas pra renovar, nao adianta voltar ao paçado, temos que colocar pessoas novas, assim como o serginho castro, pelo seu exelente trabalho que vem desemvolvendo, no ambito dessa pobresa que e alarmante em nossa cidade, sei que tem varios outros novos nomes, mas temos que ver a postura de cada um e quem tem serviços prestados junto a populaçao.

  4. Tu é um zé mané mesmo dizer que essa enquente é coisa séria. Eu votei no meu computador cinquenta vezes para Serginho. Pescador são poucos que tem acesso a internet e muitos não sabem mexer ou saber como votar, então não é coisa séria, o proprio Jailson pode estar compartilhando com ele, Zequinha teve so esse tanto de voto porque não sabia que funcionava com fraudes, depois que falei pra ele como era que funcionava, que um computador podia votar várias vezes mudando o codigo da internet (IP).

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.