ELEIÇÕES 2014: URNAS CHEGAM AO CARTÓRIO ELEITORAL DE SÃO JOÃO BATISTA

A 63ª Zona Eleitoral de São João Batista recebeu nesta semana as urnas eletrônicas para as eleições de outubro. Mais de 80 aparelhos estarão disponíveis para funcionarem durante o processo eleitoral deste ano. Somente em São João Batista serão 84 urnas que ficarão disponibilizadas à população para o dia de votação (5 de outubro), e serão fixadas em diversos colégios da cidade, inclusive na zona rural.

Ao lado esquerdo, urnas que coletarão votos em outubro
“As máquinas precisarão passar por testes, por isso de unidades a mais que o número de seções, e certificar que estarão funcionando para o dia da votação. Os procedimentos de preparação das urnas serão checados um a um”, comenta o chefe do Cartório Eleitoral Amarildo de Melo.
O chefe de cartório disse ainda que os mesários terão treinamentos a partir de setembro. Nestas eleições, as urnas ainda receberam um recipiente mais forte para serem transportadas a lugares de difícil acesso, como a Região dos Campos, um dos lugares mais distantes da sede da nossa cidade.
TRABALHE NAS ELEIÇÕES
Ele também informou que estão abertas as inscrições para técnicos de urnas. Ao todo, serão 02 pessoas escolhidas pelo Grupo Atlantica para trabalhar nas eleições de outubro em São João Batista. O processo de inscrição e as informações estão disponíveis em http://grupoatlantica.com.br/curriculotre.php ou clique AQUI .
Folha de SJB
Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *