Publicidade

Eleição do Conselho do Fundeb começará amanhã em São João Batista

| 2 Comentários

A eleição do novo Conselho do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação Básica de São João Batista começará amanhã com a escolha dos representantes dos segmentos, no Centro de Convenções durante todo o dia. A convocação foi assinada pela secretária Ana Lúcia Moreno, que comanda a Semed da nossa cidade.

Diferentemente do Conselho de Educação, que já foi feita a eleição e pouca gente ficou sabendo e inclusive a composição e a eleição será questionada no Ministério Público por movimentos de Juventude, Quilombolas, Comunidades de Matrizes Africanas e Deficientes, a eleição do Conselho do Fundeb está sendo dada uma grande divulgação.

Amanhã começará a escolha dos representantes que farão parte do conselho e na segunda-feira, serão escolhidos os membros da Diretoria do Conselho do Fundeb. Pais e alunos, estudantes, técnicos administrativos, Conselho Tutelar, Conselho de Educação, Diretores e professores, Poder Executivo e Secretaria Municipal de Educação tem cadeiras na composição do órgão.

Já a eleição da Diretoria será apenas na segunda-feira, dia 24, onde acontecerá a Assembleia Geral de escolha dos membros que farão parte da diretoria. Todas as eleições estão marcadas para serem realizadas no Centro de Convenções.

Folha de SJB

2 Comments

  1. A Sociedade de Jovens Pela Mudança em SJB estará presente.

  2. quem é o presidente do conselho?

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.