Publicidade

Eleição da presidência do Conselho de Alimentação Escolar será realizada amanhã em São João Batista

| 3 Comentários

A eleição da diretoria do Conselho de Alimentação Escolar será realizada amanhã, 26 de outubro, na cidade de São João Batista. O CAE é formado por representantes da sociedade civil, professores e de pais e tem o objetivo de fiscalizar os recursos federais destinados à merenda escolar e garantir as boas práticas sanitárias e de higiene dos alimentos nas instituições de ensino da rede municipal.

A escolha da presidência será realizada no Centro de Convenções, por volta das 9 horas da manhã desta quinta-feira. Composto de representantes da sociedade civil, de trabalhadores da Educação, de pais e de alunos, cabe ao órgão analisar uma série de ações, que incluem desde a produção dos alimentos até a prestação de contas dos gastos relacionados ao assunto.

Coordenada pela Secretaria Municipal de Educação, a composição do conselho envolve diversas organizações de São João Batista e a atuação do conselho é de fundamental importância para o funcionamento correto do PNAE e consequentemente para que os seus objetivos sejam alcançados.

Folha de SJB

3 Comments

  1. ELES QIE NÃO FAÇAM TUDO CERTINHO QUE ROTONDO DESGRAÇAM COM ELES KK

  2. ANINHA TÁ POR UM TRISCO KK

  3. A população tem que participar ativamente do Conselho. A merenda ta ruiu ou não tem? Pressão nos conselheiros.
    Eles têm o dever de fiscalizar.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.