Eldo Jorge anuncia pré-candidatura de Linielda à reeleição em Matinha e desafia Oposição

Prefeita e seu esposo, Eldo Jorge

A atual prefeita da cidade de Matinha, Linielda de Eldo, vai tentar a reeleição no próximo ano. A confirmação foi dada pelo seu esposo, o secretário de Obras e Infraestrutura do município, Eldo Jorge.

O líder político disse que a atual prefeita é pré-candidata e desafiou aos demais a mostrar a cara. “Quero tornar público a todos que a nossa prefeita é pré-candidata a reeleição. Que venham os outros e mostrem a cara”, afirmou o professor e secretário Eldo Jorge.

A declaração foi após líderes da Oposição afirmarem que existe uma pesquisa em que três ex-prefeitos do município estariam na liderança e que Linielda apareceria em quarto lugar. Sobre isso, Eldo ironizou e disse que ‘se fosse verdade, seus adversário já teriam publicado há tempo’.

Ele também saiu em defesa da prefeita e lamentou ataques pessoais, coordenados pela Oposição, em grupos de redes sociais da cidade de Matinha e disse que não vai tolerá ataques pessoais e repudiou a ofensiva de grupos políticos adversários à atual gestão.

Atualmente, diversos políticos tem se colocado como pré-candidatos. Além da prefeita, Beto Pixuta, Dr. Emano, Junior Raquima e outros dizem que poderão disputar a prefeitura de Matinha.

7 respostas para “Eldo Jorge anuncia pré-candidatura de Linielda à reeleição em Matinha e desafia Oposição”

  1. A foto da capa da matéria na primeira página do blog representa muito bem quem votará na candidata Linielda nas próximas eleições: alguém sem cabeça e que tenha algum interesse na coisa pública! Pois, o eleitor consciente de Matinha não renovará esse péssimo mandato.

  2. Se depender da classe dos professores, a atual prefeita não ira renovar o mandato. Pois, os professores são desprestigiados pela gestão municipal. Principalmente no tocante a constantes atrasos na remuneração. Linielda voltará para as salas de aula como professora.

  3. Esse discurso deveria ser em 2020! Um conselho: ainda tem todo o restante do ano para trabalhar pelo município. No entanto, como o calendário político é antecipado por discussões antecipadas, vamos a uma pequena análise:
    1) a candidatura a reeleição já era esperada!
    2) Eldo, líder político?
    3) desafiou aos demais a mostrar a cara? O maior adversário da prefeita de direito, é ? Adivinhem!
    4) pesquisa! Não precisa, o índice de rejeição da prefeita é enorme! Dê uma conversa da no mercado do povo e nas igrejas. Tremei Eldo!
    5) concordo quanto a ataques pessoais. No entanto, ataques a gestão é plausível e estas sim, vocês terão que tolerar.A democracia se faz assim, através de debates, não é mesmo, comunistas?
    6) a insatisfação com a atual gestão é enorme.
    Que venha 2020! Os eleitores darão uma ótima resposta nas urnas, pelo voto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *