Eduardo Dominici pode ter ampla maioria durante apreciação de suas contas na Câmara de Vereadores

Eduardo Dominici

O ex-prefeito de São João Batista trabalha nos bastidores para aprovar suas prestações de contas que já estão na Câmara de Vereadores desde o início do mês, após sair do Tribunal de Contas do Estado. A apreciação deve acontecer entre junho ou julho, mas pode ficar também para o mês de agosto, quando os parlamentares devem voltar do recesso.

Pelo o que o blog colheu, Eduardo Dominici tem mantido diretamente reuniões com os vereadores da base de apoio e já sondou apoiou de vereadores da Oposição. Inclusive o líder do governo na Câmara, vereador Renato Machado, já está sondando alguns vereadores da Oposição sobre a votação e já trabalha no sentido de ajudar o ex-prefeito durante a votação, segundo o que passaram ao blog.

Além de ainda está sendo o principal nome do Governo Municipal, Eduardo Dominici tem se reunido com os parlamentares na sede e no povoado Olinda dos Aranhas, onde tem debatido o governo de seu pai, João Dominici, e também mantém conversas com outros parlamentares para garantir a aprovação de suas contas. Há, ainda, informações não confirmadas de que outro vereador já estaria aderido ao Governo.

Como o TCE não tem mais o poder de tornar ex-prefeitos inelegíveis, Dominici pode não ter muito trabalho para conseguir sua aprovação no plenário Zezi Serra. Ele conseguiu ampla maioria em 2015, mesmo com forte atuação do então prefeito Amarildo, que viu seus aliados abrindo caminho para uma possível candidatura do ex-prefeito em 2016 e inclusive teve votos de quem nunca esteve em seu palanque, como o então vereador Mecinho.

Eduardo Dominici tem apoio de seu pai e de seis vereadores

Agora, com apoio de seu pai e sendo o principal ‘manda chuva’ na prefeitura, Eduardo Dominici não deve ter muita preocupação e deve conseguir contrariar os pareceres do Tribunal de Contas, que reprovaram suas contas em 2005 e 2006. É aguardar para ver…

Folha de SJB

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

16 Responses to Eduardo Dominici pode ter ampla maioria durante apreciação de suas contas na Câmara de Vereadores

  1. EVERTON says:

    EU NÃO ACREDITO QUE ESSE VEREADOR RENATO MACHADO, VOTE E AINDA TENHA CORAGEM DE BARGANHAR VOTO PARA EDUARDO DOMINICI, SERÁ QUE ELE ESQUECEU QUE ELES ODIAVAM ELE E INCLUSIVE TIRARAM O PAI DE DA CASA QUE MORAVA NO POVOADO CRUZEIRO, SÓ UM FILHO MUITO INGRATO TEM ESSA CORAGEM OU MUITO DINHEIRO.

  2. Claudia says:

    A população vai ficar atenta para ver os vereadores que vão votar nessas contas, eles vão ter a resposta na hora certa, chega desses DOMINICI comprarem votos, compraram para eleger João Dominici, agora vão comprar para aprovar as contas de Eduardo Dominici, vamos ver.

  3. Ludovicense says:

    Também soube qur tem um vereador que vai aderir a João Dominici

  4. Luana says:

    Se aprovaram fora do pode, imagine

  5. João says:

    Tenho certeza q isso não vai acontecer.

  6. Juliana says:

    Esse Eduardo Dominici se acha, ele tem muito o que prestar contas, espero ele, o pai e os vereadores em minha casa.

  7. João says:

    Nenhuma novidade… Com o dinheiro na conta irão aprovar as contas e fechar os olhos e esquecer os seus deveres como parlamentares. É essa a mudança na câmara?? Kkkkk uma piada. Reanato machado e Chico de nhozinho duas coisa boa.

  8. Afonso says:

    Uma vergonha! Como aprovar contas desses corruptos? O vereador Machado não entrará nessa fria pois foi bem votado e não vai decepcionar seus eleitores senão já era…Viram o que fizeram com a família dele. Esses Dominici nunca prestaram

  9. Pedro pauloeaoys says:

    eu acredito que Eduardo só tem 6 votos e mesmo assim vão dar um tiro no pé quero ver a cara de Junior de Valdez, de Assis de Jorge de baduca que falavam da câmara passada hoje são uns palhaço sem personalidade cem moral um Renato machado que se dizia até perturbado que nu

  10. Pedro pauloeaoys says:

    nunca votaria nos Dominici depois do que fizeram com o pai dele será Vereador que dinheiro tem mais valor do que seu pai só quero ver a posição do Chico de nhozinho e doido por dinheiro mais se votar nas contas reprovadas pelo tribunal nunca mais te candidata se tiver passando fome diz que te ajudo

  11. Juliana says:

    Esse filhote de dinheiro público só quer ser o tal, vai trabalhar, não faz nada.

  12. Kate says:

    Só quero vê o posicionamento dos vereadores Júnior de Valdez e Jorge de Baduca , que se dizem esclarecidos e criticavam a câmara passada ..estamos de olho , população vamos todos a sessão neste dia saber quem serão os traidores do povo ao aprovarem essas prestações irregulares desse rapaz irresponsável .

  13. Amarildo says:

    Eu sinceramente não acredito que o vereador Renato Machado tenha coragem de votar em contas de Eduardo Dominici, o que fizeram com o pai dele não tem perdão, João Dominici ameaçou derribar a casa com maquina, foi o que ele falou para varias pessoas, esse velho é mau.

  14. Joao says:

    Só quero vê o posicionamento do sr Assis Araujo , que era um dos que critica e na época chegou a articular , para que não aprovassem a prestação de Eduardo , vamos vê se ele mudou de ideia agora , já sei que ele não tem posicionamente , não passa de um falso moralista na política , será porq ultimamente anda tão calado nas redes sociais , moral pra falar pois esse governo do qual tá fazendo parte não está fazendo nada , está pior que o de Amaral , mas será porq ele não fala . Já sabemos né

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *