Eduardo Dominici ganha enquete realizada por rádio em São João Batista

| 14 Comentários

Eduardo Dominici

A Rádio Beira Campos realizou no domingo passado, 17 de janeiro, uma enquete com os principais candidatos a prefeito de São João Batista. A enquete, que não tem valor científico e nem se trata de pesquisa para ser registrada, foi feita na Praça de Eventos.

Os candidatos relacionados foram Eduardo Dominici, Amarildo Pinheiro, Carlos Figueiredo, Dezinho, Serginho Castro, Tonho Figueiredo, Zé Abreu, Surama Soares, Mecinho, Luiz Figueiredo e Willame Barros.

Um pouco mais de 100 pessoas votaram na enquete e o vencedor foi o ex-prefeito de São João Batista, Eduardo Dominici, que obteve a maioria absoluta dos votos dos pesquisados. Ele teve 51 votos, contra a segunda colocada, Surama Soares, que obteve 19 votos.

Em terceiro lugar, apareceu Serginho Castro, com 12 votos e em quarto, Zé Abreu, que apareceu com 11 votos. Estes foram seguido por Luiz Figueiredo, como 07 votos e Amarildo Pinheiro, que obteve 06 votos. Willame Barros teve 04 votos, Tonho Figueiredo 03 e Dezinho 03.

O resto dos candidatos listados na enquete não tiveram votos. A direção da Rádio Comunitária Beira Campo esclarece que não se trata de pesquisa e que portanto não precisa ser registrada.

Folha de SJB

14 Comments

  1. É o melhor, sem dúvidas!

  2. Te cuida Amarildoooooooooooo!!!!!!

  3. 51 votos mesmo n sendo uma pesquisa registrada no tre pela quantidade de votos mostra que o prefeito vai passar a maior vergonha dele,vai ser humilhado,tirado do poder pelo mesmo povo que ele resolveu enganar ha quase 4 anos já.

  4. Ninguém toma!! É o povo que quer.os que trabalham votam com ele ,os que não trabalham votam com ele!!O problema do atual prefeito é que ele passou a ser odiado pelo povo e as farras com as primas e restaurantes com contas chegando a 5 mil reais em um simples jantar vão acabar;!

  5. Adeus rico,adeus Luiz,Adeus prefeitinho braço direito,adeus Leozinho,acabou pra vocês!!!e pelo visto nem os vereadores tiveram um ato de fidelidade haja visto os míseros 6 votos.

  6. Pelas minhas contas, num universo de 14000 votos, Amaral teria 6×140=840, sem contar nulos e brancos.
    Se eu fosse ele não lançava nem Marçal pra vereador, pq dos seis 03 não vota nele e a rejeição dele vai ainda aumentar. A saída dele é voltar pro laboratório pra mexer com o que sabe fazer…………….M…….
    Kkkkkkkkkkkkkkkk

  7. TAL ENQUETE SÓ VEM CONFIRMAR O QUE TENHO OBSERVADO AO FALAR DA POLITICA DA MINHA SOFRIDA SÃO JOÃO BATISTA.

    EDUARDO DOMINICI VAI VOLTAR A GOVERNAR ESSA CIDADE, PARA ALEGRIA DO NOSSO POVO E CORREÇÃO DA INJUSTIÇA QUE FIZERAM QUANDO CASSARAM SEU MANDATO CONQUISTADO NAS URNAS LEGALMENTE.

    NUNCA É DE MAIS LEMBRAR QUE TENHO EM EDUARDO DOMINICI GRANDE APREÇO E ADMIRAÇÃO.

    O SEU PAI, DOUTOR JOÃO CÂNDIDO DIMINICI, ME FALTAM ADJETIVOS PARA CLASSIFICAR ESSE SER HUMANO EXTRAORDINÁRIO. PESSOA DE QUEM PRIVO DA SUA AMIZADE HÁ MAIS DE TRÊS DÉCADAS….. O QUE CONSIDERO PRIVILÉGIO DE POUCOS…

    • Doutor??? Tu não ti sai dessa mania mesma de babar os outros…Esse tal de ‘João Dominici’ tem não sei quantos processos na justiça e tu ainda vem com essa história de chamar o cara de doutor…não acredito que li isso

    • Dê uma rápida pesquisa no google ignorante e puxe a ficha corrida dessa rapaz quando secretário da Sinfra…só esse conselho

    • E OS DESVIOS DAS ESTRADA FANTASMAS, MILHÕES E MILHÕES DESVIADOS, NO GOVERNO ZÉ REINALDO, E QUEM ERA O SECRETÁRIO DO GINFRA, ( JOÃO DOMINICI ).

  8. Rapaz mais a quem este casado e inelegível está querendo enganar.. Larápios do estado e do município ainda pensam em política aqui? Deve está querendo vender apoio P aguen como fez com Amaral , mais só levou a primeira porque depois o povo abraçou a causa é ele engoliu seco a vitória derrotada de sua vida aqui. Vai pegar taka de novo como aconteceu P deputados e olha que Amaral não teve apoio de cinco vereadores e ainda assim saiu na frente. Liso não faz festa e nem joga batalho. Pra fazer um arrastão fraco te pedindo ajuda P tudo quanto eh prefeito e empresário. Te manca

  9. FICHA LIMPA, O SERGINHO CASTRO, O MELHOR NOME, SE NA ENQUETE DO JAILSON MENDES, ELE DISPAROU COM 43%, OU SEJA, MAS DE 600 PESSOAS VOTARAM NELE, VIA INTERNET, E NESSA FEITA PELO RADIALISTA IROMAR PEREIRA, COM MENOS DE 100 PESSOAS, NÃO RESTA DUVIDA, QUE O SERGINHO CASTRO SERÁ O PRÓXIMO PREFEITO, DE SÃO JOÃO BATISTA, 1º EDUARDO É FICHA SUJA, O PAI DELE TODO MUNDO JÁ SABE COMO ELE É, O BICHO É TÃO RUIM QUE NÃO DA UM LITRO DE LEITE PRA VAQUEIRO DELE, 2º SURAMA, TODO MUNDO SABE COMO ELA SE COMPORTOU QUANDO ELA FOI PREFEITA, O PODER SUBIU A CABEÇA, NÃO SE SABE, COMO VAI FICAR AS PRESTAÇÕES DE CONTAS DELA, QUE ATE HOJE NÃO FOI JULGADA, 3º AMARILDO PERDEU A CREDIBILIDADE DO POVO JOANINO, MAS AINDA TEM UM GRUPO, WILLAME BARROS É UM DOIDO, ACHA QUE O TRIO DELE VAI ELEGER ELE, MERCINHO NÃO TEM NEM SE QUER APOIO DE SEU TIO, A RAPOSA VELHA, O ZEQUINHA SOARES, IMAGINE DE QUEM ELE VAI TER.

  10. Pelo que ouvir de vários amigos que conversei aisoube os pré candidatos a prefeitoda nossa cidade muitos me falaram que o melhor nome e de Dezinho equr se unir com Serginho sera o futuro prefeito de nossa cidade

  11. vamos dar um basta na corrupção, chega de corruptos. Eduardo de o pai João Dominici são comprovadamente ficha sujas, desviaram as verbas do municipio, as estradas fantasmas, já viram a quantidade de processos enquadrando o João. Eduardo teve as contas rejeitadas e ainda tem várias pra ser julgadas. Vamos expurgar esses corruptos da vida pública para bem do nosso municipio.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.