Eduardo Dominici deixa a Secretaria de Administração em São João Batista

João e Eduardo Dominici

O ex-prefeito Eduardo Dominici deixou essa semana a Secretaria Municipal de Administração de São João Batista. Ele mesmo confirmou a informação e alegou problemas pessoais.

Eduardo assumiu a pasta em janeiro deste ano, após a posse de seu pai, João Dominici, e era o mais poderoso do primeiro escalão do prefeito. Segundo ele, não estava dando para continuar na pasta devido a faculdade que cursa em São Luis.

Na oportunidade, ele informou que a mãe do ex vice-prefeito São Vicente Ferrer, Lelé Arouche, já assumiu a pasta este mês. Socorro Gatinho deverá comandar a pasta da Administração pelo menos durante todo esse ano.

No início do mandato, o Ministério Público expediu uma recomendação ao prefeito João Dominici para que exonerasse todos os parentes da administração direta. Dentro do governo, Eduardo Dominici era uma espécie de ‘super-secretário’ e comandava todos os atos políticos e administrativos de João Dominici.

Folha de SJB

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

17 Responses to Eduardo Dominici deixa a Secretaria de Administração em São João Batista

  1. Ronaldo says:

    Já caiu o primeiro

  2. Pedro says:

    Enquanto ele estuda o município tá largado a própria sorte , tudo parado , ônibus não circulam , escola sem merenda , sem vigias , zeladores e outros , coleta de lixo que não passa , limpeza de rua … etc . Eita São João , que sorte em LAMENTÁVEL

  3. Marcos says:

    CURSO NADA, SAIU POR QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO MANDOU, ESSA ADM ESTÁ TODA IRREGULAR

  4. Juliana says:

    Parabéns, até que fim, uma notícia boa para São João Batista, esperamos que você nem venha mais em São João Batista.

    • DJALMA says:

      soh fachada pessoal,vcs acham mesmo que tarado por dinheiro do povo vai largar essa mamata,naturalmente vai colocr um laranja soh pra controle,eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ninguem eh mas besta siohhhhhhhhh,PROMOTOR E JUIZ TIRAR LOGO ESSES CARA DE PAU DESSA PREFITURA OU ENTÃO VAMOS CHAMAR O TIRAR PREFEITO.

  5. ANTONIO says:

    Parabéns pela humilde, em respeitar a decisão da justiça.

  6. Carlinho says:

    Tem vários pessoas derrubando a GRANJA a mando do prefeito para não ter que recuperar, isso é dinheiro público indo no ralo, dizem que Pará, samaga, Zeca bode e outros, estão levando tudo a mando do prefeito.

  7. Carrinho says:

    Tem vários pessoas derrubando a GRANJA a mando do prefeito para não ter que recuperar, isso é dinheiro público indo no ralo, dizem que Pará, samaga, Zeca bode e outros, estão levando tudo a mando do prefeito.

  8. bill says:

    E isso mesmo parente nao pode assumi cago plublico.tem tamta gente boa em sjb que podia assumi esse cago

  9. Everton says:

    Decisão acertada de Eduardo, têm ainda 47 meses p arrumar essa cidade que ele deixou nos trinques quando tiraram seu mandato. Estuda e deixa os roedores de unha falando besteira uuuuuuuuuuuuuuu

    • Pedro says:

      Graças a Deus que esse mandato foi tirado , já viu se esse roedor ficasse até o fim , roubou 9 milhões , se ficasse até o fim , o q seria ? Deixou nos trinkes, me compre um bode , ele entrou e destruiu tudo que tinha no nosso município , granja , casa do mel , casa da agricultura rural e outros .. mão de ferro isso sim . Pra lá

  10. Marques says:

    O prazo qui o Ministério Publico deu para O Prefeito João Donicini, exonerar os seu parente, ainda não inspirou, ou ele não acata a Justiça, ainda resta, (Rogério Dominici, Paulo H. Dominici) Secretario de Agricultura, e outro, e os parente e irmão da Vice-prefeita.

  11. Renato says:

    O Ministério Publico deve e tem o dever de fiscalizar, essa nova Secretaria indicada pelo então espertalhão do Eduardo Dominici, ela e apenas uma Laranja, Eduardo nunca cursou uma Faculdade, ele e um tremendo playboy, ou seja um vagabundo qui nunca fez nada na vida, a não ser viver a sustentado pelos pais.

  12. Paulo says:

    Agora José de qui forma tu vai devolver os dez milhões qui vc, furtou do Município. As estradas fantasma o Ministério Publico, não deixou, Joãozinho o tiro dessa vez saio pela culatra.

  13. Pedro says:

    Tanta gente de SjB para colocar no cargo, coloca a Senhora de S.V. de Ferrer, opotunidades para Joaninos nada, falo em outros cargos tbm, eles preferem trazer gente de fora, tudo por causa de politica.

  14. Everton says:

    Fiquei muito triste quando vi o que estão fazendo com a granja, Afonso de Mundoca pai dá vice prefeita não tem previsão de tá mandando tirar as telhas e a madeira da Granja, quem tá dizendo é Pará e geco de deuzina.

    • DEPUTADA says:

      EITAAAAAA PREFEITO BAOUMMMMM DE MAS MANDATO PASSADO ENGANOU O POVO COM MISEROS TROCADO E AGORA QUE NOS TEMOS UM PROMOTOR QUE ESTA PEGANDO NO PÉ DELE…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *