Edmilson Viegas é inocentado no Tribunal de Justiça e se prepara para enfrentar prefeito de Penalva em 2020

Ex-prefeito de Penalva, Edmilson Viegas

O ex-prefeito de Penalva, Edmilson Viegas, foi inocentado pelo Tribunal de Justiça do Maranhão, que julgou regular suas prestações de contas referentes à sua gestão.

Com isso, ele já teve duas prestações consideradas regulares pelos órgãos de controle, as de 2013 e 2014, portanto está apto a disputar as eleições no ano que vem, onde enfrentará o atual prefeito do município, Ronildo Campos, além de outros pré-candidatos como Amarildo e Surama Rocha.

O recurso que inocentou o ex-prefeito foi julgado na Primeira Câmara Cível do Tribunal de Justiça no último dia 25 e ele ganhou por 04 votos a 01. Restam ainda as prestações de contas dos últimos dois anos de sua gestão. Na sua página de relacionamento pessoal, Edmilson comemorou a decisão.

“Ontem, dia 25 de abril, o Tribunal de Justiça julgou o último processo contra mim que tramitava em segunda instância. A justiça sendo justa me absolveu por um placar de 4X1. Associado a este fato, comunico que sou o primeiro ex-prefeito da história política de Penalva a ter analisadas e julgadas aprovadas duas contas de gestão: 2013 e 2014. As de 2015 e 2016 estão em fase de tramitação, com grande margem de terem o mesmo destino, das primeiras citadas, a APROVAÇÃO”, disse.

Ainda segundo o ex-gestor e pré-candidato a prefeito, ele estará firme para o pleito de 2020 e disse que está totalmente com o nome limpo. “São situações iguais a essa que nos mantém firmes e prontos para o bom combate, com o nome limpo, sempre a disposição do povo. O futuro é logo ali”, finalizou.

2 respostas para “Edmilson Viegas é inocentado no Tribunal de Justiça e se prepara para enfrentar prefeito de Penalva em 2020”

  1. a população penalvense pode botar até um cachorro que ganha de ronildo, o atual prefeito também tem uma popularidade baixa e é péssimo governante. vamos mudar o povo quer mudança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *