Edilazio Júnior caminha para ter o apoio também de Lelé Arouche em São Vicente Ferrer

| 4 Comentários

O deputado Edilazio Junior caminha para fechar o apoio do ex vice-prefeito de São Vicente Ferrer e segundo colocado nas eleições do ano passado, Lelé Arouche. Neste sábado, o parlamentar esteve ao lado do pedetista num evento promovido por Lelé na cidade, com distribuição de prêmios em comemoração Natal.

Em sua página de relacionamento pessoal, na internet, o deputado falou sobre o momento. “Participei de uma grande festa natalina, realizada ontem no município de São Vicente Ferrer pelo líder político Lelé Arouche. O evento, que mobilizou milhares de pessoas, ocorreu na avenida principal da cidade”, disse Edilázio.

Segundo ele, a festa foi a maior do município. “Foi a maior mobilização de Natal na cidade de São Vicente Ferrer. A população lotou a avenida principal e participou de toda a programação. Destaco a importância desse evento, me senti honrado em poder participar da entrega de prêmios e agradeço o carinho da população daquele município”, disse.

O deputado que já tem apoio da maioria dos vereadores e da ex-prefeita Maria Raimunda, deve contar agora com um apoio de peso para as eleições do próximo. Oficialmente, Lelé Arouche não declarou ainda apoio ao pré-candidato a reeleição, mas deve fechar seu nome nos próximos meses.

Folha de SJB

4 Comments

  1. lele não ganha nem aqui e nem na china

  2. lelé aroucha será o próximo prefeito de são Vicente vai dar uma surra na prefeita Conceição se for candidata a reeleição quero ver se nosso município tem jeito porque essa aí está pior de que Maria Raimunda emganhou os vicentinos só com beijos e agora não o que está fazendo
    Jailson Roots

  3. Quem vai gostar é o Deputado Federal Aloisio Mendes que vem bancando Lelé até agora para ser traído.

  4. Haahaahá ….pior q o mandato de Maria de Raimunda nunca esteve e nunca vai ficar …..essa senhora é recordista…como diz tiririca :pior do q do estar ñ fica!

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.