E AGORA?: AMARILDO PINHEIRO E EDUARDO DOMINICI ROMPEM EM SÃO JOÃO BATISTA

Agora é pra valer. O prefeito Amarildo Pinheiro e o ex-prefeito Eduardo Dominici romperam mais uma vez em São João Batista. O clima desse desfecho já não era dos melhores antes mesmo da vitória do atual e agora se consolida a previsão dada por analistas políticas da cidade, que antecipavam que essa união não chegaria até o final deste ano.
Rumores fortes davam conta de que Eduardo Dominici não apoiaria o progressista, porém ele acabou vindo pro embate com importância fundamental, levando Amarildo Pinheiro a vitória, até por que a densidade eleitoral do hoje prefeito era inegável e era o único que as pesquisas mostravam com condições de vencer a também ex-prefeita, Surama Soares. Como de fato aconteceu.

Antes da posse eram muitas flores e festas entre ambos, fato que o destino tratou de mudar logo depois da diplomação do progressista, em janeiro deste ano. De acordo com as informações,  a priori Amarildo Pinheiro cumpriu os acordos possíveis e logo de imediato nomeou seu irmão, Ricardo Dominici, como secretário de Obras e Infraestrutura.

Além disso o prefeito também deu posse ao próprio Eduardo Dominici como Assessor Especial do mesmo, com uma remuneração muito boa, que segundo alguns comentam. Amarildo também contratou seu primo, Rogério Dominici, que é fisioterapeuta do município, mas que continua em seu trabalho segundo informações do blog.

Mais o esperado aconteceu. O prefeito e o ex-prefeito romperam. De um lado Amarildo, que precisa se fortalecer como de fato já está fazendo com uma base de 08 vereadores na câmara e, como todos sabem, de casamento engatilhado com mais um. Do outro Eduardo Dominici, que até então não deve abrir sua candidatura em 2016 para voltar ao comando do município de São João Batista.

Mais como todos sabem, num galinheiro não cantam dois galos e chegou a hora da onça beber água. Eduardo Dominici vota com Flávio Dino para o governo do estado, como já declarou para todos, e Amarildo Pinheiro, vota com o candidato da governadora Roseana Sarney, que até agora o mais cotado é Luis Fernando.

E com vistas às eleições de 2014 o espaço encurtou para os dois e aconteceu o que todos já previam, cada um para seu lado. Amarildo agora saberá quem está de fato ao seu lado, pois são fortes os rumores de que muita gente está flutuando entre os dois lados. Nesse sentido o prefeito deve agora promover mudanças radicais na sua base de apoio a quem fala ou falava pelo ex-prefeito e se preparar para o ano que vem, onde deve travar uma batalha das grandes.

Para isso Amarildo Pinheiro deve contar, pelo menos imaginamos, com total apoio da sua base eleitoral e governamental do estado como já promete, realizando grandes obras e cuidando, como é seu dever, muito bem do povo e pra sair na frente rumo a 2016. Para isso, como sabemos, ele precisa dizer com mais ênfase ao povo, de qual é prefeito,  e fazer o governo onde todos esperam muito e acreditam também que o faça.

Prova incontestável disso são suas boas ações nas áreas de educação, saúde, infraestrutura, esporte e lazer, assistência social, segurança pública e cultura, com apenas seis meses de mandato. Pelo sim ou pelo não o tempo nos dirá quem perdeu e quem ganhou nesse jogo político. Só esperamos que o povo seja o único beneficiado com esse novo retrato político. 
Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

23 Responses to E AGORA?: AMARILDO PINHEIRO E EDUARDO DOMINICI ROMPEM EM SÃO JOÃO BATISTA

  1. Anonymous says:

    ha nossa que novidade rsrsrs quem é que nâo sabia que essas duas cobras iam se separa .

  2. Anonymous says:

    Ainda vâo aderir âo gonverno de Surama acho é pouco quero ter o prazer de ver muitos q enterraram a gata sendo enterrados rsrsrsrssrrss

  3. Anonymous says:

    A vida é assim um dia da caça e outro do caçador. Como Eduardo deve estar arrependido de ter elegido Amarildo hein?…… mas tudo passa nada na vida é para sempre. O problema é que quem está no poder acha q nunca vai sair

  4. Anonymous says:

    A Gata e os amigos da Gata é q deveriam ter vergonha de se juntarem ao grupo de Amarildo q os enterrou.

  5. Anonymous says:

    A gata o gato velho e os amigos da gata sera q não sabem vive fora da prefeitura??????

  6. Anonymous says:

    A gata o gato velho e os amigos da gata sera q não sabem vive fora da prefeitura??????

  7. Anonymous says:

    a gata está enterrada p sempre rsrsrsrs, o prefeito Amarildo cumpriu com sua palavra com Eduardo,sendo q Eduardo acha q é dono de SJB onde está redondamente enganado.

  8. Anonymous says:

    so quero dizer ao povo juanino que amarildo que curta bem seu mandato que prefeito ele nunca mas vai ser porque falar de bandido e ele e um isso estar acontecendo por povo saber com quem votou eu digo amarildo nao chegar no fim do seu mandato pode ter carlos, dr.juaquim. mas nao chega por a casa vai cair prefeito pois aproveite

  9. Anonymous says:

    meu povo eduardo sabia quem era amarildo so nao sabia que poderia fazer isso .

  10. Anonymous says:

    Estava na cara como papeira, só não via quem era cego.

  11. Anonymous says:

    Hehe verdade e Surama agora vai atras de quem? E os eleitores dela vao pra q lado?
    Doido quem briga por esses aew
    Agora eh Amarildo vamo esperar 4 anos

  12. Anonymous says:

    Ôh novidade!!! eu já sabia disso há um tempão desse rompimento, desde carnaval. Espero que nesse jogo de politicagem que não fique na pior seja o povo que tanto precisa de saúde de qualidade,incluindo bom atendimento desde a recepção, educação,infraestrutura, enfim,no mínimo as prioridades básicas que todos anseiam por mudança.
    Quanto ao jogo político se depender do meu voto não se elegerão em 2014 e nem 2016, ou seja, tão cedo. Todos querendo ser melhor,falam em renovação, mas quando estão no poder só pensam em seus próprios bolsos. Infelizmente!!!!

  13. Anonymous says:

    novidade amarildo so queria ser eleito agora que e prefeito vcs achariam que ele iria continuar com eduardo kkkkk so burro pra naõ enxergar agora ele manda e desmanda e enbolsa um pouco de dinheiro pra ele so que um dia a casa cai e o povo joanino continua sofrendo como sempre colocando mau caratér no poder que vergonha amarildo vc cuspiu no prato que comeu esse povo naõ merece isso de deram um voto de confianca e vc os enganou vc naõ ta fazendo nada que pena e triste isso esse povo taõ sofrido naõ merece isso.

  14. Anonymous says:

    ei Amarildo pra onde foi esses trezentos e seis mil que foi depositado pra merenda escolar. porque que eu que sei é q não tem merenda nas escola,q pouca vergonha.há da um jeitinho de pagar teus fucionario porque a escravidão já passou.

  15. Anonymous says:

    como Amarildo fez aquela area na casa dele,com salario de prefeito?

  16. Anonymous says:

    sera quem a merenda ja chegou em satana,raposa,campo,quia?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *