Dr. Marcone se reúne com secretário de estado da saúde e apresenta demandas de Cajapió

Prefeito Dr. Marcone e o secretário Carlos Lula

Com pressa para recuperar a rede pública municipal de saúde, precarizada pela gestão anterior, o prefeito de Cajapió, Dr. Marcone (PP), visitou nesta segunda-feira o secretário estadual de Saúde, Carlos Lula, na capital maranhense. Firmando o compromisso com a população que uma das prioridades de sua gestão é a saúde, Dr. Marcone foi pessoalmente resolver pendências da pasta.

Na ocasião, o prefeito defendeu a ideia de trabalhar em sintonia com a Secretaria Estadual de Saúde, tornando essa relação mais dinâmica e efetiva. O prefeito tratou sobre parcerias entre a Prefeitura e o Governo do Estado, entregou o pedido de uma ambulância e na oportunidade alinhou com o secretário a entrada do município no Programa Mais Médico.

“Tivemos uma conversa franca, mostramos a realidade herdada da última gestão, com péssimas condições de atendimento na saúde do município e um problema grave na parte de infraestrutura das unidades de saúde e no principal hospital da cidade. O secretário foi muito sensível e se prontificou a ajudar neste primeiro momento” contou o prefeito. Com informações do Blog do Vandoval.

Folha de SJB

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *