Dr. Marcone resgata esporte de Cajapió e campeonato de Beach Soccer termina após 32 jogos

| 0 comentários

Após um mês e meio de competição, chegou ao final, o primeiro campeonato de Beach Soccer de Cajapió, neste domingo, 29 de outubro. A competição é uma das áreas que o prefeito Dr. Marcone vem resgatando desde o início de sua gestão a frente da Prefeitura Municipal de Cajapió.

A competição contou com a participação de 16 equipes e foram realizados 32 jogos ao longo do torneio, as partidas sempre disputadas na Praia de Itapeua e acompanhado pela equipe da coordenação de esporte, Orlando Frazão e Eliezer Ramos.

No primeiro jogo do dia, decidindo o terceiro lugar, a equipe da Brasília enfrentou a equipe do Brasil Junior, que terminou 3 a 1 nos pênaltis para a equipe do Brasília. No segundo jogo do dia, valendo o primeiro e segundo lugar, a equipe do Bom Sucesso, do posto Seleção, enfrentou a equipe do Vitória do Brasil, do Manoel Bravo, Terminando como vencedor o Vitória do Brasil.

O prefeito Dr. Marcone, que acompanhou os jogos, secretario de Administração, Mario Filho e o Coordenador de Esporte Beco Ribeiro entregaram os troféus e as premiações ao Campeão, Vice e terceiro lugar. O Campeonato de Beach Soccer foi coordenado e organizado pelo Departamento de Esporte e realizado pela Prefeitura Municipal de Cajapió.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.