Publicidade

Dr. Marcone presta contas de seus primeiros meses nas áreas da Saúde e Assistência Social

| 0 comentários

Em ato inédito, a Prefeitura Municipal de Cajapió realizou na manhã desta quarta-feira, 24, uma audiência pública para a prestação de contas do primeiro quadrimestre de 2017. O evento, realizado na Câmara Municipal, visa consolidar a transparência dos atos administrativos da gestão municipal.

O prefeito Marcone Pinheiro Marques realizou a abertura do encontro e acompanhou a apresentação das ações da gestão de janeiro a maio de 2017, feita pelos secretários municipais de Saúde e Assistência Social, e a apresentação de números referentes à execução orçamentária, que foi comandada pelo contador Domingos Ferreira.

Para o gestor, a realização da audiência é a concretização do princípio da transparência. “Esta prestação de contas é uma demonstração clara da transparência da nossa gestão. Temos o compromisso de manter os Cajapioenses informados do que vem sendo realizado com o dinheiro do município”, ressaltou o prefeito Marcone Pinheiro Marques.

Estiveram presentes, a secretária de Finanças, Cleiane Barros, secretário de Administração, Mario Filho, a secretária de Assistência Social, Marinalda Pedrosa, A secretária de Saúde, Jessica Wend, Vereadores e a população.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.