Dr. Marcone entrega quatro toneladas de peixes e antecipa pagamento de funcionários em Cajapió

| 1 Comentário

A Prefeitura Municipal de Cajapió fez a entrega de 4 toneladas de peixes em povoados do município. A entrega foi acompanhada diretamente pelo prefeito Dr. Marcone e beneficiou milhares de famílias durante a Semana Santa.

A entrega foi realizada hoje pela manhã e beneficiou diversos povoados de Cajapió como Bom Jardim, Vilanova, Teso alto, Manuel Bravo, São Lourenço, Boa esperança, Boa Vista, Ilha Grande e Botafogo. Moradores da sede também receberam.

Para o prefeito Dr. Marcone, a distribuição do alimento é uma forma de ajudar as famílias que mais precisam, numa data tão especial para o calendário cristão. “A entrega do alimento é uma forma de unir essas famílias, num momento tão importante para o cristão. E a prefeitura trabalha com este intuito, prestar assistência as famílias de Cajapió”, afirmou o prefeito.

Dinheiro na conta

Com as comemorações da semana santa, o prefeito antecipou o pagamento de todos os servidores municipais para a manhã desta quinta-feira (29). Todos os servidores efetivos receberam a antecipação e devem passar a Semana Santa com dinheiro no bolso.

Folha de SJB

One Comment

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.