Publicidade

Dr. Marcone entrega materiais esportivos para a seleção de Cajapió, que estreia esta semana na Copa dos Campeões

| 0 comentários

O prefeito de Cajapió, Dr. Marcone, entregou materiais esportivos para a seleção da cidade. Hoje, 22 de janeiro, ele esteve reunido com a direção do time que representará o município na Copa dos Campeões da Baixada.

Prefeito entregou novos equipamentos para a seleção de Cajapió

Todos os jogadores receberam materiais esportivos, como calça e camisa, e se preparam agora para estreia do time na maior competição da Baixada. Eles jogam na próxima sexta-feira contra Penalva, na chave B da Copa dos Campeões.

O jogo será no Estádio Municipal de São Vicente Ferrer. Dr. Marcone, em conversa com o Blog do Jailson Mendes, disse que está investindo no esporte, pois acredita que pode melhorar a vida das pessoas, oferecendo entretenimento e saúde aos participantes.

“Temos investido em todas as áreas na cidade de Cajapió e mesmo com todas as dificuldades que encontramos, nossa administração quer o melhor para todo o povo de Cajapió e por isso estamos investindo também no esporte, entregando materiais para a nossa seleção que nos representará na Copa dos Campeões”, disse.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.