Dr. Marcone entrega equipamentos de proteção para funcionários da limpeza pública de Cajapió

| 0 comentários

A prefeitura de Cajapió está fechando o mês de novembro entregando equipamentos obrigatórios de proteção à equipe responsável pela limpeza urbana. A entrega foi realizada pelo próprio prefeito do município, Dr. Marcone, que esteve acompanhado da primeira-dama e secretária de Finanças, Cleiane Barros, além de outros secretários.

O uniforme, todo sinalizado, e o kit contendo luva, boné, bota e protetor solar, garantirá conforto e segurança aos profissionais no exercício de suas funções. Todas as atividades profissionais que possam imprimir algum tipo de risco físico para o trabalhador devem ser cumpridas com o auxílio de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual).

Dr. Marcone, ao conversar com os trabalhadores, reafirmou seu compromisso de continuar mudando a cidade e garantindo uma vida boa a todos os cajapioenses. “O uso do EPI é fundamental para garantir a saúde e a proteção do trabalhador, evitando consequências negativas em casos de acidentes de trabalho. Isso é cuidar também da nossa gente”, completou.

Além disso, o EPI também é usado para garantir que o profissional não será exposto a doenças ocupacionais, que podem comprometer a capacidade de trabalho e de vida dos profissionais durante e depois da fase ativa de trabalho. A entrega foi realizada na última sexta.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.