Dr. Marcone coloca as ‘mãos na massa’ e ajuda moradores a tapar açude em Cajapió

O prefeito de Cajapió foi flagrado no ultimo sábado colocando literalmente as mãos no barro e ajudando moradores da sua cidade a tapar um açude em um dos povoados do município.

As fotos foram tiradas pelos próprios moradores e postadas em redes sociais. Ele ajudou a tapar a barreira do açude do povoado Paricá, que se rompeu após uma grande chuva em Cajapió.

Durante a tapagem, o prefeito foi parabenizado pelos próprios moradores pela humildade, o que foi retribuído no mesmo sentido pelo gestor, dizendo que está trabalhando diuturnamente para melhorar a qualidade de vida dos cajapioenses.

Folha de SJB

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *