Dr. Marcone anuncia pagamento com reajuste de quase 7% para professores e entrega novos kits para ACS de Cajapió

| 6 Comentários

Prefeito Dr. Marcone

O prefeito de Cajapió, Dr. Marcone, anunciou ontem o pagamento dos professores e de todos os servidores da Prefeitura Municipal referente ao mês de janeiro. O gestor tem mantido todos os funcionários em dias desde o primeiro ano de mandato, iniciado em janeiro do ano passado.

Para a classe dos professores, o prefeito pagou já com o reajuste anual, de 6,81%, valorizando assim a educação de Cajapió. O reajuste foi pago a todos os professores efetivos do município e integra o plano de valorização do magistério, impactando de forma direta na qualidade do ensino.

“Graças ao planejamento financeiro e o controle das contas públicas, hoje efetuamos o pagamento de todos os servidores do nosso município. Na educação tivemos o compromisso de pagar o reajuste salarial dos professores, em 6,81% valorizando assim esta classe que é tão importante para o futuro da nossa cidade”, anunciou Dr. Marcone.

Poços na zona rural

Uma parceria do governo do Estado e Prefeitura Municipal de Cajapió está melhorando a qualidade de vida do nosso povo, O governo do Estado, através do programa Água Para Todos, contemplou Cajapió com 03 novos poços. O povoado Botafogo, Ilha Grande e Santa Quitéria estão acompanhando com esperança e ansiedade, a perfuração dos poços e as instalações das tubulações que ligarão as residências à rede de distribuição de água.

Entrega de novos uniformes para os Agentes de Saúde

Na manhã desta quinta-feira (01), a secretaria municipal de Saúde, entregou os novos Kits de trabalho as equipes dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) da Boa Esperança, em uma reunião que aconteceu na UBS Odorico Amaral de Matos.

Folha de SJB

6 Comments

  1. nada mais que sua obrigação marcone, que é o seu dever.

  2. Tá de parabéns perfeito…. melhor do o jestor do passado. Q só deixou a desejar

  3. A população de cajapió está de parabéns com um dos melhores prefeito da baixada.

  4. Pra vc prefeito . Pagamento de funcionários não só é seu dever como uma obrigação sua entendeu . Por quê o dinheiro que vêm não é seu então por isso não é nenhum novidade o que vc tá fazendo. Vc tá mais é querendo aparecer nas redes sociais,o quê vc mais sabe fazer. Seu besta de Santa Helena

    • Ricardo você deve ser um dos que ajudou o es prefeito acabar com o município e que deve responder na federal se sabe que é dever do gestor pagar os funcionários os fornecedores porque o dinheiro não é do gestor e sim do município porque não orientava o es gestor para cumprir com suas obrigações era porque queria encher o bolso com o dinheiro dos outros vai tirar teu caranguejo o tempo que fica falando besteira

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.