Dr. Marcone anuncia início de recuperação da MA-313, entre Cajapió e São Vicente Ferrer

| 3 Comentários

O prefeito de Cajapió, Dr. Marcone, anunciou ontem, 11, que as obras de recuperação da MA-313 já iniciaram. A recuperação está sendo realizada pelo Governo do Estado, via Secretaria de Estado da Infraestrutura.

Dr. Marcone esteve recentemente no gabinete do secretário Marcelo Tavares

A MA-313 liga os municípios de Cajapió e São Vicente Ferrer e vem sendo alvo de constantes críticas pela situação precária em que se encontraram a rodovia, único acesso por via terrestre entre as duas cidades.

No início do mês, diversos moradores dos dois municípios se uniram e interditaram a via. No mesmo dia, Clayton Noleto, titular da Sinfra, informou ao Blog do Jailson Mendes que as obras iniciariam logo após o carnaval e após a conclusão do trecho na cidade de Viana, na MA-314.

Segundo o prefeito, ao seu pedido, o Governo do Estado iniciou a recuperação da MA. Dr. Marcone disse o pedido foi feito ao chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, e prontamente atendido pelo Governo do Estado, garantindo mais uma vez a parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal de Cajapió.

O prefeito disse que isso vai melhorar a trafegabilidade entre os municípios e agradeceu, mais uma vez, ao secretário Marcelo Tavares e ao governador Flávio Dino por atender seu pleito.

Vejam as fotos…

3 Comments

  1. só depois da manifestação dos moradores
    se tem alguem que mereça palmas é o povo

  2. se a gente dependesse desse marcelo tavares iria ficar assim. nós que fomos pra estrada interditar

  3. Isso mesmo sra.Dije O nosso repúdio a esses gestores que agora vem querer mostrar que tem interesse na causa pública. Já que dizem que tem interesse no caos que o povo tem vai ai uma solicitação para os prefeitos (a) de Bacurituba,Cajapió,e são Vicente. E o próprio Marcelo Tavares. Porque não asfaltar de Cajapió a Bacurituba. Olha que são só 17km. Que no inverno é muita lama,e verão poeira demais.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.