Dr. Marcone agradece votação e reúne, em São Luis, com os senadores eleitos do Maranhão

| 2 Comentários

O prefeito de Cajapió, Dr. Marcone, está em São Luis, onde participa de agendas políticas. De lá, ele agradeceu a votação obtida no último dia 07, durante as eleições que escolheu novos governantes e parlamentares para o Maranhão e para o Brasil.

Garantindo os primeiros lugares para seus candidatos a deputado, Victor Mendes e Marcelo Tavares, o gestor agradeceu a votação. Mesmo não sendo eleito, Victor Mendes teve 1.349 votos e Marcelo Tavares, eleito deputado estadual e possível presidente da Assembleia Legislativa do Estado, saiu com 1.653 votos.

“Gostaria de agradecer ao povo cajapioense por mais uma vitoria conquistada nesta eleição,fruto do empenho dos nossos amigos e amigas,do trabalho realizado com seriedade e transparência da nossa gestão e todos aqueles simpatizantes que depositaram o voto de coração aos nossos candidatos levando a uma grande vitoria no nosso município”, escreveu.

Hoje pela manhã ele esteve reunido com os senadores eleitos do Maranhão, Weverton Rocha e Eliziane Gama. O encontro foi realizado na sede da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), onde eles foram recepcionados pelo presidente em exercício da entidade, Djalma Melo, prefeito de Ararai e pelo titular, o prefeito de Tuntum, Cleomar Tema, além de outros chefes de executivos municipais.

Pelas redes sociais, o prefeito Dr. Marcone comentou a reunião com os senadores eleitos e disse que está em busca de projetos para a cidade de Cajapió. “Hoje reunimos com os senadores eleitores, Weverton Rocha e Eliziane Gama, para tratar de melhorias para o nosso município”, finalizou.

Folha de SJB

2 Comments

  1. victor mendes se elegeu?

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.