Dr. Marcone acompanha primeira edição dos Diálogos pelo Maranhão e confirma apoio a reeleição de Flávio Dino

| 1 Comentário

Dr. Marcone cumprimenta Flávio Dino

O prefeito de Cajapió, Dr. Marcone, esteve hoje em São Luis participando da primeira edição dos Diálogos pelo Maranhão e confirmou apoio total à reeleição do governador Flávio Dino. Em evento realizado na manhã deste sábado (05), no Rio Poty Hotel, o governador Flávio Dino reuniu 14 partidos que reafirmaram apoio ao seu projeto de reeleição.

Em sua página de relacionamento pessoal, na internet, o gestor falou sobre a sua participação. “Hoje estive com amigos, como Marcelo Tavares e governador Flávio Dino, pré-candidato ao governo do Estado, construindo o #DiálogosPeloMaranhão. Dialogando as políticas públicas e elegendo as prioridades para os próximos anos, fazendo assim nosso Maranhão continuar seguindo no rumo certo”, disse.

Os Diálogos pelo Maranhão surgiram na pré-campanha para as eleições de 2014 e funcionavam como escutas populares, afim de se montar as linhas gerais do atual programa de governo para o Maranhão. A primeira edição dessa nova versão dos “Diálogos” teve como objetivo ampliar as alianças políticas do governo do Maranhão para fortalecer o projeto de reeleição e de continuação do trabalho já realizado com sucesso.

A participação popular é um dos principais marcos do governo Flávio Dino. O evento deste sábado levou centenas de pessoas ao Rio Poty Hotel. Os 14 partidos que marcaram presença: PCdoB, PDT, PP, PPS, PROS, PSB, PT, PTB, PR, PRB, DEM, PEN, PTC e SD.

“Trabalhamos desde o primeiro dia do nosso governo para melhorar a vida das pessoas. Agora, estamos aqui construindo outras propostas para assegurar que o Maranhão continue a avançar, com investimentos públicos de qualidade, justiça social, estímulo aos investimentos privados e verticalização das cadeias produtivas”, disse o governador e também pré-candidato à reeleição, relembrando que já honrou com mais de 92% do programa de governo apresentado ao povo maranhense na última eleição, percentual que fez o Maranhão ser considerado pela imprensa nacional como o estado com mais compromissos de campanha cumpridos em todo o País.

Folha de SJB

One Comment

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.