DR CUTRIM DIZ QUE VOLTARÁ A DISPUTAR A PREFEITURA DE SÃO JOÃO BATISTA

| 6 Comentários

Dr. Cutrim

O médico e professor doutor da disciplina de Doenças Tropicais da Universidade Federal do Maranhão, Raimundo Nonato Martins Cutrim, conhecido popularmente como ‘Dr. Cutrim’, disse ao Blog Folha de SJB que vai colocar seu nome a disposição do povo de São João Batista e ingressará na disputa para prefeito deste município.

Com a entrada do médico e professor, sob para quase 20 a lista dos que almejam disputar o cargo de prefeito. Em conversa com o blog, Dr. Cutrim disse que é preciso mudar ‘a cara’ de São João Batista e que se sempre preparado para fazer esta mudança. Ao falar sobre a cidade, ele disse que já começou implantar um projeto no povoado Arrebenta, onde nasceu, e disse que em pouco mais de 6 meses mudará a vida daquela comunidade.

Nome conhecido em todo o Maranhão, Dr. Cutrim disse a cidade precisa ter opções e que já está chegando em nossa cidade nesta sexta-feira para começar seu trabalho rumo as eleições de 2016. Como todos sabem, Raimundo Nonato Martins Cutrim nasceu em São João Batista.Graduou-se em Medicina na Turma de 1972 pela Universidade Federal do Maranhão. Possui especializações em Doenças Tropicais pela Fundação Oswaldo Cruz (1974) e em Saúde Pública pela Fundação Oswaldo Cruz (1979).

Fez mestrado em Medicina Tropical pela Fundação Oswaldo Cruz (1987) e doutorado em infectologia pela Universidade Federal de São Paulo (1995). Atualmente é Professor Adjunto da Universidade Federal do Maranhão. Atuando principalmente na área da medicina tropical- esquistossomose. Adaptação do sítio da Universidade Federal do Maranhão.

Dr. Cutrim durante o lançamento do seu livro ‘O menino e o tempo’, aqui em São João Batista

Além disso, foi secretário de saúde no Governo Zequinha Soares e já disputou, ao lado do especialista em direito eleitoral, a prefeitura de São João Batista. É, na opinião deste blogueiro, um dos melhores nomes que sairá nesta disputa.

Folha de SJB

6 Comments

  1. Muito bem caro Jailson Mendes, nós que conhecemos o Dr. Cutrim, sua trajetória ficamos felizes com essa notícia. Que o Dr. Cutrim tenha êxito nessa sua empreitada e estaremos o apoiando na certeza que realmente agora apareceu um homem de respeito e capacidade e acredito eu que o único sem SEGUNDAS INTENÇÕES.

  2. Kkkkkkkkkkk..a volta dos mortos vivos.isso ta parecendo coisa de filme.todos!100% dos políticos são nojentos e lobos disfarçados de cordeiro.aprenda isso jailson,não existe político que preste,não existe.eles não conseguem separar a vida q antes levavam da vida de político.não prestam,raça nojenta.vai p quinto bdos infernos,vao acabar com a vida na terra.nao me venha com discursos ridículos.a quanto tempo existimos e que exemplo temos de políticos honestos?são todos,todos pilantras.

  3. Sera este o candidato da familia Soares
    Um otimo nome a pleitear o cargo mas vamos ser bem sinceros alguma coisaa tem atras de tudo isso, tantos candidatos a prefeito pra no final se juntarem a Amarildo que concerteza leva a eleicao novamente para o GuARIBAL. COMECOU A CAMPANHA E JA ESTAMOS VENDO PRA ONDE O VENTO TA SOPRANDO MESMO COM TODA SUA REJEIÇAO AINDA NAO SURGIU UMA OPOSICAO CONCRETA PRA DISPUTA
    SOACHO

  4. O que nos lamenta, as posturas dos doutores, de são joão batista, que só querem ajudar o povo joanino, só se forem prefeitos, levam a vida toda fora de nossa cidade, de repente tentam surgir na politica de nossa cidade, como se o povo fosse cego, nada contra a pessoa do DRº cutrim, em quanto tem tantos nomes, novos, que sabe das dificuldades que o povo joanino vem passando.

  5. Vem Dr. mas venha com muito dinheiro igual Washington cotrim que suganos ate a alma

    • Infelizmente ainda encontramos comentários desse porte. Ridículo, sem qualquer perspectiva de mudança. Dr. Cutrim sim, um nome de peso, inteligente, e com caráter e moral inabalável. Quem não conhece é melhor se informar para depois comentar, venha Dr. Cutrim que que os que te conhecem te recebem de braços abertos.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.