Publicidade

Dorinha é reeleita presidente da Câmara de Vereadores de Cajapió

| 3 Comentários

A vereadora Dorinha foi reeleita presidente da Câmara de Vereadores de Cajapió e entrou para a história como a primeira vereadora reeleita para comandar o Poder Legislativo da cidade. A eleição foi realizada na ultima sexta-feira, 06 de abril, na sede da câmara.

Maria das Dores Barros Serra, conhecida popularmente como Dorinha, já está no seu segundo mandato de parlamentar e contou com a articulação do ex-vereador de São João Batista e seu esposo, Dezinho, que também presidiu o Sindicato dos Pescadores daquele município.

Dorinha comandará a câmara durante os dois próximos anos, 2019 e 2020, e terá como vice-presidente, o vereador Edson Serejo. Os vereadores José Augusto Serra e Senilson Dias, comandarão a primeira e segunda secretaria, respectivamente, concluindo a mesa diretora da casa.

Durante a eleição, membros da União de Vereadores da Baixada Maranhense, dos municípios de São Vicente Ferrer e de São João Batista, participaram da eleição e desejaram boa sorte à parlamentar reeleita.

Em conversa com o Blog do Jailson Mendes, ela prometeu continuar desempenhar o seu trabalho com responsabilidade e transparência, como vem fazendo desde quando assumiu a presidência da casa legislativa. “Queria agradecer a todas as pessoas que me apoiaram nessa luta, e dizer a população de Cajapió que estarei sempre lutando, em defesa de todos cajapioenses”, finalizou.

Folha de SJB

3 Comments

  1. TINHA UM ACORDO COM MARCONE PARA ADILSON SER O CANDIDATO. VEREADORA DORINHA E NEM O PREFEITO CUMPRIU

  2. DEVERIAM TOMAR VERGONHA

  3. Toma na cara Edinho Melo!

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.